LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cams_Vescheer
Cams_Vescheer
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
310860

Motivo:
Estava em frente a prefeitura e o mesmo aleatóriamente começou a causar DM em mim, e estava causando uma ONDA de DM's em muitos que estavam em frente a prefeitura, ele e seu amiguinho Math_SaydeN, até nos novatos. Acho uma coisa rídicula, por ser membro do Governo deveria seguir as leis impostas pelo BPS, inclusive a não de cometer DM.

COMPLEMENTO: Tirei print do /vercombates, porém de alguma forma não apareceu, mas também está a prova de que o usuário cometeu uma onda de DM em várias pessoas na frente da Prefeitura.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Não.





Math_xXx
Math_xXx
Novato
Novato

Resolvido
Bom, como o senhor Bolsonaro_SaydeN, atualmente Governador, não estava presente, irei defender meu membro.

No /vercombates que a mesma mandou, não prova que foi o meu membro, senhor Gugu_Gaiteiro, que começou o combate,
ou seja, ela está tentando forja denúncia.

Concluo, que ela está forjando está denúncia, por causa das constantes discussões que tem havido, entre o Governo e Repórteres. Por isso irei pedir reversa


Antenciosamente:
Math_SaydeN
Prefeito.





Math_xXx
Math_xXx
Novato
Novato

Resolvido
Sobre as "ondas de DM" que estava rolando, é que os novatos estava nos batendo, e tudo foi uma reação, que é uma coisa que todos os player's fazem..


Antenciosamente:
Math_SaydeN
Prefeito.





Gugu_Gaitero
Gugu_Gaitero
Novato
Novato

Resolvido
Foi como o Math_SaydeN disse.





Cams_Vescheer
Cams_Vescheer
Novato
Novato

Resolvido
Math_SaydeN escreveu:
Bom, como o senhor Bolsonaro_SaydeN, atualmente Governador, não estava presente, irei defender meu membro.

No /vercombates que a mesma mandou, não prova que foi o meu membro, senhor Gugu_Gaiteiro, que começou o combate,
ou seja, ela está tentando forja denúncia.

Concluo, que ela está forjando está denúncia, por causa das constantes discussões que tem havido, entre o Governo e Repórteres. Por isso irei pedir reversa


Antenciosamente:
Math_SaydeN
Prefeito.

Primeiramente: Os usuários tem 24 horas para responder as denúncias,. Peço a punição também do prefeito, por ter respondido a denúncia onde o LÍDER da organização deveria estar respondendo, nas regras não diz nada claro que os Sub-lideres tem permissão para responder em seu lugar. Responsável punir devidamente, por favor.





Cams_Vescheer
Cams_Vescheer
Novato
Novato

Resolvido
Math_SaydeN escreveu:
Bom, como o senhor Bolsonaro_SaydeN, atualmente Governador, não estava presente, irei defender meu membro.

No /vercombates que a mesma mandou, não prova que foi o meu membro, senhor Gugu_Gaiteiro, que começou o combate,
ou seja, ela está tentando forja denúncia.

Concluo, que ela está forjando está denúncia, por causa das constantes discussões que tem havido, entre o Governo e Repórteres. Por isso irei pedir reversa


Antenciosamente:
Math_SaydeN
Prefeito.

Complementando: Tenho print de todas as ofensas já ditas pelo Governador sobre minha organização, e sua também. E tá claro que no print não tenho nenhum arma em mão, e que na ORG dos repórteres não dão armas, o /vercombates não registrou a ação por algum motivo, mas no print da pra ver claramente seu membro atirando contra mim, sendo assim peço punição do usuário também.

E outra punição para VOCÊ que está relatando algo fora do contexto da denúncia, moderador responsável punir devidamente.





Math_xXx
Math_xXx
Novato
Novato

Resolvido
Cams_Vescheer escreveu:
Math_SaydeN escreveu:
Bom, como o senhor Bolsonaro_SaydeN, atualmente Governador, não estava presente, irei defender meu membro.

No /vercombates que a mesma mandou, não prova que foi o meu membro, senhor Gugu_Gaiteiro, que começou o combate,
ou seja, ela está tentando forja denúncia.

Concluo, que ela está forjando está denúncia, por causa das constantes discussões que tem havido, entre o Governo e Repórteres. Por isso irei pedir reversa


Antenciosamente:
Math_SaydeN
Prefeito.

Complementando: Tenho print de todas as ofensas já ditas pelo Governador sobre minha organização, e sua também. E tá claro que no print não tenho nenhum arma em mão, e que na ORG dos repórteres não dão armas, o /vercombates não registrou a ação por algum motivo, mas no print da pra ver claramente seu membro atirando contra mim, sendo assim peço punição do usuário também.

E outra punição para VOCÊ que está relatando algo fora do contexto da denúncia, moderador responsável punir devidamente.
Cams_Vescheer escreveu:
Math_SaydeN escreveu:
Bom, como o senhor Bolsonaro_SaydeN, atualmente Governador, não estava presente, irei defender meu membro.

No /vercombates que a mesma mandou, não prova que foi o meu membro, senhor Gugu_Gaiteiro, que começou o combate,
ou seja, ela está tentando forja denúncia.

Concluo, que ela está forjando está denúncia, por causa das constantes discussões que tem havido, entre o Governo e Repórteres. Por isso irei pedir reversa

Bom, você pode te dado murro nele, tem varias possibilidades.
Sobre eu "fugir do assunto" eu só estou explicando porque você está forjando a denuncia.



Antenciosamente:
Math_SaydeN
Prefeito.

Complementando: Tenho print de todas as ofensas já ditas pelo Governador sobre minha organização, e sua também. E tá claro que no print não tenho nenhum arma em mão, e que na ORG dos repórteres não dão armas, o /vercombates não registrou a ação por algum motivo, mas no print da pra ver claramente seu membro atirando contra mim, sendo assim peço punição do usuário também.

E outra punição para VOCÊ que está relatando algo fora do contexto da denúncia, moderador responsável punir devidamente.


Bom, sobre a arma não está na sua mão...





Math_xXx
Math_xXx
Novato
Novato

Resolvido
Bom, você não pode te arma, mas tem como você dar murro nele.
Sobre eu "fugir do assunto". Eu só estou explicando, o porque você está forjando a denúncia.


Atenciosamente:
Math_SaydeN
Prefeito





Cams_Vescheer
Cams_Vescheer
Novato
Novato

Resolvido
Math_SaydeN escreveu:
Bom, você não pode te arma, mas tem como você dar murro nele.
Sobre eu "fugir do assunto". Eu só estou explicando, o porque você está forjando a denúncia.


Atenciosamente:
Math_SaydeN
Prefeito

Quero pedir a negação do REVERSE que o Sub-lider está pedindo, o mesmo não está APLICANDO PROVAS! Muito papo para nenhuma prova do que está falando. Não irei responder mais essa denúncia, aguardo o veredito cautelosa.





Math_xXx
Math_xXx
Novato
Novato

Resolvido
Também quero provas do /vercombates, desde já, agradeço.


Atenciosamente:
Math_SaydeN
Prefeito.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos