LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
286800

Motivo:
Isso não é de hoje que o mesmo costuma fazer essas atitudes, estava na prefeitura prendendo um sujeito quando ele começa a bater em mim com o cassetete propositalmente, já esgotou minha paciência com esse mlk.

Provas



Print do /vercombates: Clique Aqui

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Wooks_AbsoluT
Wooks_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Podia ter falado comigo in game que eu resolveria. Será punido na organização.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Wooks eu tentei falar com vc, esperei 1 hora e vc não logava, seu sub líder ChieF estava online e fui falar com ele em relação á denúncia e ele falou: "OK pae" e então denunciei, sabe que não faria isso antes de falar com vocês...

Enviado pelo Topic'it





Deltan_Wolf
Deltan_Wolf
Novato
Novato

Resolvido
O Carrara estava comigo e com o Overkill na Prefeitura já há um tempo zoando, tanto que o Over até me disse num momento pra zoar o Carrara de fracassado, coisa e tal, de brincadeira mesmo.
Confesso que não vi que o Overkill estava sob uma abordagem, e por isso reagi como se eles ainda estivessem naquela brincadeira. Isso é visto pelo fato de que tirei uma porcentagem insignificante de vida do Carrara, respondendo como se ainda estivessem reagindo àquele ambiente.

Se for assim, posso denunciar qualquer um que 'brinque' de me bater ou dar um tirinho no jogo. Então uma boa parte da staff estaria fora, rsrs.

É tipo chamar alguém de 'viado', já falam que é homofobia.. -.-





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Deltan_Dallagnol escreveu:O Carrara estava comigo e com o Overkill na Prefeitura já há um tempo zoando, tanto que o Over até me disse num momento pra zoar o Carrara de fracassado, coisa e tal, de brincadeira mesmo.
Confesso que não vi que o Overkill estava sob uma abordagem, e por isso reagi como se eles ainda estivessem naquela brincadeira. Isso é visto pelo fato de que tirei uma porcentagem insignificante de vida do Carrara, respondendo como se ainda estivessem reagindo àquele ambiente.

Se for assim, posso denunciar qualquer um que 'brinque' de me bater ou dar um tirinho no jogo. Então uma boa parte da staff estaria fora, rsrs.

É tipo chamar alguém de 'viado', já falam que é homofobia.. -.-


"O carrara estava comigo e com o Overkill na Prefeitura zoando" "Tanto que o over pediu pra zoar o carrara de fracassado..."
Primeiramente pq eu iria me zoar? não me mete em coisa que você fica inventando, pelo menos prova alguma coisa...



"Confesso que não vi o Overkill sendo abordado"
Claro que não... 4 vozes no chat, trocas de tiros e você o único que não viu não é mesmo? me poupe.



"Isso é visto pelo fato de que tirei uma porcentagem insignificante de vida do Carrara, respondendo como se ainda estivessem reagindo àquele ambiente.
Se for assim, posso denunciar qualquer um que 'brinque' de me bater ou dar um tirinho no jogo. Então uma boa parte da staff estaria fora, rsrs.
É tipo chamar alguém de 'viado', já falam que é homofobia.. -.-"

É sério que tenho que responder isso mano? meu amigo, DM não é considerado por porcentagem de vida não, e sim pelo simples fato de Atacar ou Matar sem absolutamente nenhum motivo como está claro no vídeo, e não tem nexo algum esse comentário de "homofobia" não queira assimilar uma coisa fora de contexto... Em nexo o significado de DM que pelo visto alguém desconhece:




» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)

(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado)

» Punição: 200 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada UP
Será punido
pelo ato de DM
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos