LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
532560

Motivo:
O cara ficou só me snipando, eu passava em frente a prefeitura ele ficava atirando no meu carro, quando desci ele matou, em plena prefeitura! Tenho todas as fotos inclusive do /vercombates que prova que ele que tava atirando em mim, iniciando o DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Matthews_SayadiN"

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
Engraçado Manw que tu não postou os Print me Ofendendo me Chamando de "Trouxa" Só pq eu te Apliquei duas Multas e nisso você queria dar um de BanBanBan e veio querer dar um de Malandrão cmg me chamando de "Trouxa" Desde então me Ofendendo, Desde então só te matei também por alguns Simples Motivos 1) Me Ofendendo após eu te aplicar 2 Multas Pois como eu sou do Governo é meu Dever fazer meu Trabalhom, 2) Alguns Minuto Atrás você me mato eu apenas Retribui te matando também mais Pense bem Ofendendo qualquer um outro Jogador eles iriam fazer o mesmo que eu, Se Quiser eu Upo o Print de tu me Ofendendo o Print de tu me Chamando de "Trouxa" Sem eu mesmo ter te Ofendido!!.





Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Para de ser mentiroso mano, eu voltei e fui pagar a multa, fiquei puto como qualquer ser humano que leva uma muta,nao te ofendi em nenhum momento, pode postar ai as prints da "Ofensa" vc sentou bala em mim sem nenhum motivo ! Se na vida real todo agente de transito sentar bala nas pessoas por que elas nao gostaram da multa o mundo tava perdido! DM está claro e não tem como vc contestar isso ! Contra fatos não há argumentos meu querido





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
Não me Ofendeu ?? kakaka Serio isso cara ?? 1) Tu me Chamo de Vacilão do Nada só pq eu te apliquei duas Multas 2) Depois vai la e me chama de Trouxa e sim tenho provas irei postar as Print aqui 


Boom vamos La Primeiro Print tu me Chamando de Troxa sem eu mesmo ter te Ofendido


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segundo Print das Multas que te Apliquei..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Terceiro Print tu me Chamando de Vacilão só pq te Apliquei 2 Multinhas de Nada..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Ue, não entendi o ponto da sua defesa ! Fui multado sim, paguei as multas sim e não gostei sim. Isso não qualifica você do nada começar a atirar em mim feito um louco vindo a me matar posteriomente, a desculpa se te ofendi te chamando de louco. Jah sei que o senhor é muito frágil mesmo hein. DM FEITO E PROVADO ! Aguardo a punição do mesmo pelo DM. Qual a imagem o cara vai passar pras os novatos ? Só por que não gostaram da multa ele vai sair matando todo mundo ??





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mds Cara só pra dar Risada de tu mesmo, Atirar em você do nada tem Certeza ? Se caso algum dia algum player começa te ofender do nada oou começa passar com o carro em cima de tu como tu fez antes de ter começado essa Zona toda tu ia fazer oque ? Deixa passar ? haahahaha Acho que não neh ia chegar a hora que tu ia acabar fazendo a mesma coisa que eu, e mais quando eu começei atirar em tu tu tbm revidou e desde isso eu te matei e pelo visto tu não aguentou neh e veio chorar no fórum, Só peço uma Coisa Creça um pouco depois vem falar cmg 


Dependendo se Denuncia for UP ou FAILL 
Aceitarei Punição numa Boa.
Att: Matthews SayadiN..





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos