LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Slowdown
Slowdown
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1291738

Motivo:
Primeiramente, Boa noite.
Desculpe-me o motivo da denuncia a cima!

Realizei uma denuncia contra um ex-membro da hitmans por dm, e na primeira print mostra claramente eu levando dano e a mensagem no chat que fui morto, Isso dentro da hq.
Fui para o hospital e la tirei as prints do /vercombates e o mesmo falou que as provas no hospital não era valida, Onde mais vou tirar essas print se eu morri?

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, Fiquei 30min no dia 27/02 Esperando ele no TS³ e hoje fiquei 1h 30min e nada do mesmo logar então vi que não havia outro modo sem ser vindo aqui denunciar





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Vamos aguardar o pronunciamento do mesmo talvez ele não tenha usado o bom senso e no meu ponto de vista nessa denuncia deveria ter dado vamos ver.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Bom, como nós administradores temos apenas as provas para se basear e julgar a denúncia, temos que ter o mínimo do contexto da situação(ato) ou até mesmo do chat para tal julgamento, o tempo que você perdeu escrevendo "forum" no chat era tempo suficiente pra você tirar print do cara no ato. por este motivo provas já morto no hospital não é tão válida, A MENOS que seja possível usar o bom senso na denúncia, lembrando, usar o bom senso não é obrigatório em todas as denúncias, porém é sempre bom, sendo assim caso o superior responsável me liberar irei mudar a denúncia de FAIL para UP.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resolvido o administrador acima vai levar o bom senso em consideração e o player já foi punido.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos