LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido

[TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

Relembrando a primeira mensagem :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Rudy Bueno e Sammy Sykes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações

Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 08/03/2019
Encerramento: 15/03/2019


• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.


• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.


• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Idade:
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak


Última edição por Rudy_Bueno em Sex Mar 15 2019, 14:54, editado 1 vez(es)






Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Pedro
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Augusto_Scarface
 Idade: 22
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? A função do administrador é manter a ordem e a organização do ts³ e também ajudar os players que precisarem de ajuda ou tiverem alguma duvida, sem contar que o adm ts³ é muito importante para entrar em contato com um Staff quando um player solicita. 
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim tenho
 Porque quer ser um Administrador TS? Para contribuir com a melhor do ts³ e do servidor, e assim poder ajudar quem precisa.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
 Quais turnos estará disponível para Administrar? Manhã/Tarde 





Leozindelas
Leozindelas
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

Nome: leonardo rodrigues
possui watssap?sim
nick in-game LeozinDelas
idade 18
Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?ajuda as pessoa q nao consegue mexe no ts ajuda as pessoa q precisa de ajuda no jogo da uma orientacao ne respeita.


• Tem experiência no uso do TeamSpeak?Tenho pouca, mas estou disposto a aprender!
Porque quer ser um Administrador Ts?Quero ajudar as pessoas quando elas falarem ae n sei como faz isso ae vo la explico direitinho, falo o que tem que fazer e ajudar no que ela precisar
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
• Quais turnos estará disponível para Administrar? Manhã, madrugada e as vezes a tardee





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Jeferson Schonarth
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Twitter_Sykes
 Idade: 22 anos.
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar a administração do servidor, fazendo o pré atendimento aos players que procuram suporte via ts3 e manter a ordem no servidor do ts3 em geral, evitando que invadam salas e etc.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, uso o mesmo desde 2010.
 Porque quer ser um Administrador TS? Por que eu quero ajudar o ts3 e o servidor em geral com a minha experiencia na plataforma e eu estou com bastante tempo livre para ajudar.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc): Tarde, noite ou madrugada.





WellingtonBR22
WellingtonBR22
Novato
Novato

Resolvido

RE [ADM DO TS3] Postado

 Nome: Wellington Cardoso Santos 

 Possui WhatsApp? Sim

 Nick in-game:WellingtonBR22

 Idade:14 

 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar os membros que estao com duvidas,que necessita da ajuda que seja pra setar tags com pra faser uma denuncia ou que queria falar cm algum superior e etc...

 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim concerteza,sou adm no ts da gpv 

 Porque quer ser um Administrador TS? por que quero ajudar todos os membros do bps pra tirar duvidas,para faser uma denuncia se nao souber se pode ou nao,setar tags dos membros que queira usar tags do ts bps e muitas outras coisa que eu puder faser eu vou faser meu foco é sempre ajudar.

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9,5

 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e noite


Última edição por WellingtonBR22 em Seg Mar 11 2019, 15:31, editado 1 vez(es)





Scofield_Hawkins
Scofield_Hawkins
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Fábio.
 Possui WhatsApp? Positivo.
 Nick in-game: Scofield_Redwood.
 Idade: 20 anos.
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? O TS é o meio de comunicação mais viável para se ter organização no game. A função dos administradores de tal é manter a organização, visando sempre nos usuários ali presentes, atendendo-os, tirando dúvidas tanto sobre o game quanto sobre TS. Também tem-se a função de TAG's, freezar regras, comandos e bom andamento do TS e GAME.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Positivo.
 Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo disponível (trabalho em casa no studio) e gosto de ajudar as pessoas, pois afinal, todos nós já fomos um novato sem ideia de como e onde começar.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, tarde e noite.

Atenciosamente, Scofield_Redwood.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Rodolfo
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: CirooC_MalLBorO
 Idade: 23
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Função do administrador de TeamSpeak é orientar os players com o manuseio do mesmo, dar suporte quando preciso como Tags e etc, manter o bom desempenho do TS3 e ajudar players com duvidas e ajudar também os administradores com o pré atendimento.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Positivo.
 Porque quer ser um Administrador TS? Porque quero ajudar os players com suas dúvidas tanto no TS como in-game, como tenho uma vasta experiencia em sa-mp e também ajudar o desenvolvimento e crescimento do servidor.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Noite e finais de semana qualquer turno.





KoRinGa_May
KoRinGa_May
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

Nome: Maicon Walbrinck
 Possui WhatsApp? sim
 Nick in-game: KoRinGa
 Idade: 16
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar a quem pede suporte no ts sobre o jogo, sobre o forum ou mesmo sobre o ts, ajudar no jogo quando algum player precisar também.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, ja fui staff de ts em varios ts.
 Porque quer ser um Administrador TS? para ajudar os players sobre o forúm, jogo, ts e aprimorar a staff do ts.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.5
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde





Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Gustavo Sora
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Sora_Sykes
 Idade:20
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?: Manter a ordem no servidor, e ajudar quem precisa.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?: Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS?: Tenho mt tempo disponível, quero contribuir com o servidor TS mantendo-o organizado, e ajudar os demais usuários.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?: 8
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc): Tarde e noite.





bRn_MalLBorO
bRn_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome:
 Breno 
 Possui WhatsApp
( Sim )
 Nick in-game:
eo.bRn_MalLBorO
 Idade:
19
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
Manter o ts organizado e da exemplo para os usuários.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
Sim
 Porque quer ser um Administrador TS?
Tenho tempo livre e queria ajudar!
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
7,5
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)
( Manhã & Tarde )





DarK.
DarK.
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Ivan Mota
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: HnTDk_Angels
 Idade: 22
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter a organização do mesmo, auxiliando os usuários em suas duvidas, zelando sempre o profissionalismo para o melhor desempenho possível da função.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? Jogo SAMP desde meus 10 anos de idade. opero a plataforma desde a versão do TeamSpeak 2, fui Staff em outros servidores na qual usavam o TeamSpeak 2 e 3, com o tempo aprimorei meus conhecimentos para edição de tags e suas funções, então acredito que posso colaborar com sua equipe para que possamos dar o melhor atendimento possível aos players, setando tags, e ajudando em suas duvidas sobre o TS/Servidor.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)
Estou disponível em todos os períodos, pois atualmente o mercado de trabalho está difícil pra mim, portanto fico logado diariamente nos três períodos. 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos