LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido

[TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

Relembrando a primeira mensagem :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Rudy Bueno e Sammy Sykes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações

Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 08/03/2019
Encerramento: 15/03/2019


• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.


• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.


• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Idade:
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak


Última edição por Rudy_Bueno em Sex Mar 15 2019, 14:54, editado 1 vez(es)






CaMuS_InSaniTy
CaMuS_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome:~Kauê de Lucas Marques Cardoso
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game:CaMuS_InSaniTy
 Idade:16
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar aos players que necessitam de suporte em TS³/InGame/Fórum ou até mesmo ajeitar salas ou setar tags corretamentes! Ou também até mesmo aplicar a punição devida pra quem está violando uma das regras do teamspeak³!
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?Sim. Já editei vários ts³ mt das vezes de graça e até mesmo já cheguei a ser administrador do jogo quando Xandy tinha o servidor nos primordiais!
 Porque quer ser um Administrador TS?Para melhorar a administração em teamspeak³ e porque também eu sei mexer com as permissões de teamspeak³
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?Minha Nota em Desenvolvimento e Edição de Ts³ eu e meus amigos consideramos 9,5 pois tem uns defeitos que conserto ao logo do tempo!
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)Meu Turno para Administrar é a Tarde e as Vezes de Noite!





WellingtonBR22
WellingtonBR22
Novato
Novato

Resolvido

Re [STAFF TS3]Postado

 Nome: Wellington

 Possui WhatsApp? Sim

 Nick in-game:WellingtonBR22

 Idade:14

 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? ajudar sempre os membros que precisarem tirar duvidas,setar tags free ou personalizada pra quem quer e sempre manter o respeito com todos membros

 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim,no ts gpv sou adm do ts cuido das tags,registro etc...

 Porque quer ser um Administrador TS? porque quero sempre ajudar todos,setar tags,respeitar e cuidar da organização do ts shox,e faser um bom atendimento e vou dar meu melhor para administrar o ts3

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9,5


 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e noite e as vezes de manhã


Última edição por WellingtonBR22 em Sex Mar 15 2019, 14:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bug de inscricoes.tenho que colocar 2 pra conseguir aparecer as inscricoes)





RiioTzinho_NoiX
RiioTzinho_NoiX
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome:Mateus Vinicius Silva
 Possui WhatsApp?Sim
 Nick in-game:RiioTzinho_NoiX
 Idade:16(17 mês que vem)
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?Ajudar players novos dentro do TS, dar tags, solucionar problemas com o TS ou algo do gênero e manter a organização do TS enquanto estiver trabalhando.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?Sim, uso o mesmo desde quando comecei com jogos online(2015/2016)
 Porque quer ser um Administrador TS?Bem, acho que irei me encaixar bem dentro da equipe, sou um cara organizado, responsável, atencioso, tenho muita calma para ajudar as pessoas, sou uma pessoa considerada fácil de lidar, tento fazer o máximo pra sempre fazer as coisas do melhor jeito possível e sempre tentando ter sucesso no que eu faço, na equipe do ts não irá ser diferente, vou fazer de tudo pra manter meu nome bem falado dentro da equipe e ajudar todos igualmente sem exceções.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?9/9.5, desenvolvo bastante coisas relacionadas ao teamspeak e tenho conhecimento sobre todas as ferramentes do mesmo.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)Tarde e noite.


Última edição por RiioTzinho_NoiX em Qui Mar 14 2019, 20:33, editado 1 vez(es)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

WellingtonBR22
WellingtonBR22
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

.


Última edição por WellingtonBR22 em Sex Mar 15 2019, 14:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bug de inscricoes)





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado



Inscrições fechadas.


Obrigado a todos os inscritos e boa sorte a todos.







Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 parabéns aos escolhidos: duzentiinho, cirooc, dark, brn, icloud, caio
e aos que não foram escolhidos, tentem novamente na proxima!!!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos