LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido

[TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

Relembrando a primeira mensagem :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Rudy Bueno e Sammy Sykes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações

Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 08/03/2019
Encerramento: 15/03/2019


• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.


• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.


• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Idade:
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak


Última edição por Rudy_Bueno em Sex Mar 15 2019, 14:54, editado 1 vez(es)






GeeK_Sykes
GeeK_Sykes
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Leonardo Camargo
 Possui WhatsApp?
Sim : 11986621181
 Nick in-game:
GeeK_Sykes
 Idade: 17
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
Auxiliar todos os player em que se encontram com duvidas ou problemas breves , e os encaminhar para solução de forma rápida e eficaz , tendo como dever Registrar , Setar tags , e entre outros  
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS?
Gostaria de dedicar meu tempo vago ão servidor , ajudando no desenvolvimento do mesmo , e passando meus conhecimentos aos demais players 
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)
Qualquer Horário estou disponível , dando prioridade para o horário em que se encontra com falta de administradores 





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Eduardo 
 Possui WhatsApp? sim 
 Nick in-game: lucifer_InSaniTy
 Idade: 18
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? ajudar os plays novatos 
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? sim 
 Porque quer ser um Administrador TS? para ajudar o próximo 
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) noite 





iCloud_
iCloud_
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

Nome: Lucas Rodrigues
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: iCloud_LodBrok
 Idade: 21
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os usuários do TeamSpeak, adicionar tags, arrumar salas, funções.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Tenho sim
 Porque quer ser um Administrador TS? Porque quero auxiliar os usuários, e estou a disposição de todos
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e Noite





Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Caio Gomes
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Caio_Gomes
 Idade: 19
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Da suporte e auxiliar os players que tenham duvidas tanto sobre o game quanto do próprio TS, e também ajudando na organização do TS, setar Tag's e etc...
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, já tive servidores de TS para usar em outros tipos de jogos.
 Porque quer ser um Administrador TS? Pois além de ter uma personalidade de ta sempre de bom humor e atender as pessoas bem, gosto de ajudar o próximo no que posso, tirar a duvidas e aconselhar a quem esteja precisando de ajuda.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? Manhã





Marcelly_Silva
Marcelly_Silva
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Marcelly Silva (Marcelly)
 Possui WhatsApp: Sim
 Nick in-game: Marcelly_Silva 
 Idade:19 
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak : Ajudar a tomar algumas  decisões alem de resolver problemas pequenos em game.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak: o básico
 Porque quer ser um Administrador TS : É  o meu robe ajudar pessoas.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak: 7
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) : Toodos 





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

Nome: Marcelo Henrique
Possui WhatsApp? Sim
Nick in-game: lennY Scarface
Idade: 14 anos
Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar o servidor TS, esclarecer dúvidas dos usuários em relação ao servidor/ts/fórum/facebook, setar tags aos usuários, registrar os novos usuários que conectarem, ser um auxiliar dos administradores do servidor em diversos assuntos tratados, evitar divulgação de servidores/flood/bagunça no TS, ser alguém na administração que está disposto a tudo e punir os infratores das regras do TS (como entrar sem permissão nos canais das organizações do servidor, ofensa aos usuários/admins do TS, baderna nas "Mesas" etc).
Tem experiência no uso do TeamSpeak? Com certeza. Eu já fui dono de 3 servidores TS nos quais eram de tais organizações, e eu montei os 3 do zero até ficar completo, estou aprendendo ainda a mexer nas permissões das TAGs e cria-las de acordo com a sua descrição, e já no restante dos recursos to TS, eu já me considero avançado.
Porque quer ser um Administrador TS? Eu quero ser Administrador TS porque eu gosto de ajudar pessoas e saber que o conhecimento dela irá aumentar e isso me deixa bastante grato, quero manter o TS organizado de acordo com as regras do TS, sou uma pessoa bem atenta ao TS que basta alguém me mandar algo no chat ou me dar um toque e eu respondo na hora (não importa se é um novato, jogador antigo ou até mesmo admin que eu irei responder na hora sem atrasos), sei de cabeça as regras do TS e eu estar disposto a resolver qualquer problema relato. Não só isso que eu falei, tanto que eu gosto de participar da administração do servidor e saber que estou ajudando no crescimento do servidor em si, e fico feliz com isso.
De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, noite e talvez uma parte da madrugada.


Última edição por lennY_Scarface em Qua Mar 13 2019, 22:44, editado 1 vez(es)





avatar
Rey_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Mattheus Pacanaro
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Rey_Vengeance
 Idade:16
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os usuários no TS , tirar dúvidas e tentar ajudar ao máximo os players
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
 Porque quer ser um Administrador TS? Contribuir com o servidor e o ts em sí
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9/10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) De manhã e a Noite





avatar
PsychO_Hunter
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Wesley Pacanaro
 Possui WhatsApp: Sim
 Nick in-game: SmOoKey_Angels
 Idade: 21 
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak :  Auxiliar os usuarios do ts , organizar , dar tags e etc
 Tem experiência no uso do TeamSpeak: Sim
 Porque quer ser um Administrador TS: 
Gostaria de dedicar meu tempo vago ão servidor , ajudando no desenvolvimento do mesmo , e passando meus conhecimentos aos demais players 
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak: 9 
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde 





MasteR rLLz
MasteR rLLz
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Kayke Silva
 Possui WhatsApp?: Sim (81 9357-7782)
 Nick in-game: MasteR_FlyinG
 Idade: 13
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?: Administrar, Auxiliar os Players Setar Tags evitar confrontos em salas do ts e etc.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?: Sim Sei quase de tudo do TeamSpeak³ Já Montei Varios TeamSpeak, O Proprio TeamSpeak da FlyinG eu que fiz.
 Porque quer ser um Administrador TS?: Queria ajudar players ter uma no experiencia como administrador TS
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?: 10
 Quais turnos estará disponível para Administrar?: Manhã e As Vezes a Noite quando saio da Escola.





ToYz_MoChavaO
ToYz_MoChavaO
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Jefferson Oliveira
 Possui WhatsApp: Sim
 Nick in-game: ToyzinhO_RulleZ
 Idade: 19
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak :  Auxiliar os usuarios do ts , manter a organização, dar tag e tudo mais.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak: Sim
 Porque quer ser um Administrador TS: Ganhar mais experiências no jogo, e utilizar meu tempo de sobra para ajudar o servidor que jogo a um ano;

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak: 8.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã e tarde.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos