LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gustavo_MItjans
Gustavo_MItjans
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
352836

Motivo:
ele estava atras do cara que é da msm gang que eu,eu passei próximo a abordagem e fiquei parado logo apos o mesmo abriu fogo contra mim seu nem descer da moto..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
não!





Arthur_Woozie
Arthur_Woozie
Novato
Novato

Recusado
O MESMO É SOCIO E NAO MEMBRO DA PF, SE O ADM PODER MOVER PARA A AREA DE SOCIOS AGRADEÇO!




                                                          [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




                                                            SubDelegado Arthur_Woozie





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Recusado


Acho que esqueceu de comentar que estávamos atrás de você a mais de 1 minuto. Ai não to entendendo por que veio denunciar.... Levou muita sorte de não ter ido preso também.







Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Recusado
@FAIL. " eu passei próximo a abordagem e fiquei parado " engraçado que no vídeo mostra eu e o Rudy indo atrás de duas pessoas de moto e quem ta pilotando a moto é você. Eu poderia ter aplicado o /su cumplice mas acabei esquecendo e te matei, acontece. Agora, eu não entendi o motivo de você ter feito essa denúncia, a intenção era me prejudicar? Fez a denúncia até como membro da PF sendo que eu estava na PM de sócio. Razz





ReapeR_
ReapeR_
Novato
Novato

Recusado

Ou me manda esse mod de mapa gta vPostado

Rudy_Bueno escreveu:


Acho que esqueceu de comentar que estávamos atrás de você a mais de 1 minuto. Ai não to entendendo por que veio denunciar.... Levou muita sorte de não ter ido preso também.



Me manda o nome desse mode do mapa que nem do gta v





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
[aviso="Denúncia movida para a área correta."][/aviso]





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Denúncia RECUSADA Denúncia fora dos padrões"][/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos