LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
218526

Motivo:
Eu estava com 2 de procurar quando avisto esse cop de me seguindo , dei fuga antes mesmo de receber a voz , entrei no na pista de skate e subi encima do prédio de moto.. ainda sem ter recebido a voz , quando esse cop sujo dispara contra a mim sem voz , logo depois deu a voz e me matou apenas com 1 voz!!

Quebrando duas regras cops:  

8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(300 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop/fuga já com o /vdp aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@StyleBig_CrenshaW
Obs: Vou marcar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , pois acho que seja a mesma conta... Por exemplo no fórum ele não mudou o nome.

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP!
Tópico Closed.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos