LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
40122

Motivo:
Estávamos assaltando o Líder Exército e o mesmo chegou fazendo essa cagada toda. Espero que o Líder receba ponto, pois ele estava no local, e ainda debochou do acontecido falando : ''XAUUU'', e depois disso forjou um /demitir para falar que tem uma contra-provas porém o mesmo voltou a entrar na org normalmente sem estar na BLACKLIST, 

Também peço punição ao ifoox por me atirar enquanto o membro dele estava cometendo o ato irregular com seu brinquedinho. Só olhar no vídeo que ifoox me atirou de m4 também.


OBS : O LÍDER ESTAVA NAMORANDO COM ELE NO TS.
OBS 2: ESSE LÍDER JÁ VEM FAZENDO UMAS CAGADAS TODOS OS DIAS, NEM SEI COMO AINDA É LÍDER, TÃO DEIXANDO ELE CAGAR COM A ORG..
OBS 3 : NO INÍCIO DO VÍDEO PODE VER QUE O IFOOX FALA NO /V '' CUIDADO COM A BOMBA CAINDO DO CÉU, LEKO'', PORTANTO O MESMO JÁ SABIA QUE O MEMBRO FARIA ISSO E ELE APOIOU A AÇÃO DELE.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Você estava com ele no TeamSpeak, avisou no /v para mim que ele ia fazer isso, poderia ter sido evitado, mas você fez de sacanagem e ainda zoou antes mesmo dele atirar, vidente você né? para de bostejar mlk, ta sujando nome da org, vaza daqui.


E pode pedir reversa a vontade, as provas são claras do seu DM a minha pessoa.


Foi só eu ameaçar que você ia perder lider que demitiu e mandou ele entrar dnv de sócio, para de tentar forjar as coisas meu caro, comigo não cola.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [iFoox por Ant-RPG armado via TS(400 minutos de cadeia + aviso na conta) e o Anjo por DMS-Troll sequestro - Veículo de Guerra em LS(1380 minutos de cadeia + aviso na conta por ser doente)].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos