LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
23409

Motivo:
estava dentro da parte da guerra snipando os demais inimos e dai eu levo HS do raven fora da area da guerra

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Raven

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Pronunciarei em minha defesa mais tarde, estou ocupado no momento.

Enviado pelo Topic'it





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa tarde, primeiramente vamos lembrar que as regras destinadas para postagens de denúncias terá que ser respeitadas,
 caso contrário denúncia será considerada como: Fora dos Padrões.
Em nexo as regras onde o mesmo violou:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.4 Deve conter Nome_Sobrenome Corretamente.
(Como podemos observar o nick do sujeito está como "SmarT COLORADO" e o seu nick in game é "SmarT WaLKerZ")





Regra onde não pode atirar fora de guerra não está presente nas regras gerais de guerras terroristas, caso for realmente proibido essa ato o certo seria da parte da administração colocar nas regras de guerras terroristas, se estou enganado peço que me cite onde está a regra para esse tipo de acontecimento.



Se essa regra não existir e você quiser apurar essa denúncia como "DM" é obrigatório o uso do comando "/vercombates".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM.





Realmente não esperava essa denúncia vindo de você, peço que leia ou releia as regras destinadas para a postagem de denúncias;
Clique para ver as Regras





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
cadê as provas?





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
NatuGamer escreveu:cadê as provas?


8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Peço que apliquem a punição citada acima contra o sujeito.





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Resolvido
Bom Primeiramente Meu Nick e SmarT_COLORADO , segundo este nick e de familia portanto nao preciso alterar , terceiro sai da familia portanto meu nick esta SmarT_COLORADO.

Eu pelo oque eu sei e acho que deve ser a mesma coisa ser por exemplo o Morro Quem mata fora la toma punicão aqui Pra nos que faz /guerra deve ser a mesma coisa  .





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
SmarT_COLORADO escreveu:Bom Primeiramente Meu Nick e SmarT_COLORADO , segundo este nick e de familia portanto nao preciso alterar , terceiro sai da familia portanto meu nick esta SmarT_COLORADO.

Eu pelo oque eu sei e acho que deve ser a mesma coisa ser por exemplo o Morro Quem mata fora la toma punicão aqui Pra nos que faz /guerra deve ser a mesma coisa  .

Pelo que você sabe não existe, não tem nem a certificação de nenhum superior para trazer confiança, guerra do morro é guerra do morro bastante diferente dos terroristas e como não se encontra nas regras de guerras terroristas a denúncia poderá ser inválida não somente por este motivo e pela regra violada, como dito peço que releia as regras destinadas para a postagem de denúncias, aguardando a denúncia ser recusada.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Atirando/Matando fora da área da guerra], uso do bom senso do administrador, o denunciado matou o mesmo fora da área da guerra que existe um ENORME GANGZONE PARA A GUERRA e o mesmo ainda matou fora... Quer dizer que quando acabar a guerra e a GANGZONE desaparecer pelo fato da guerra acabar e começarem a se atirar tudo bem caro denunciado? Será punido por DM = 200 minutos de cadeia administrativa, tome mais cuidado com atos assim, mesmo o denunciante não apresentando o /timestamp é claro o DM(matando de fora da guerra), até mais.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos