LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Thiiago_RulleZ
Thiiago_RulleZ
Novato
Novato

[14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Arthuur_Sykes - Mano , o cara zukou a S.O.A toda em cima do carro pqp  #146373 Empty
ID Denuncia:
146373

Motivo:
Nois tava em frente a loja de armas 1 , quando o Arthuur_Sykes zukou a minha org S.O.A inteirinha  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
N converso com ANT RPG não





Anonymous
Convidado
Convidado

[14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Arthuur_Sykes - Mano , o cara zukou a S.O.A toda em cima do carro pqp  #146373 Empty
Peço que não me dê warns pois eu estava junto como podem ver nas prints, estou postando minhas provas aqui para não ter que criar outra denúncia.
Estávamos próximos a Loja de Armas 1, quando o mesmo chegou zucando todos sem voz, peço que o mesmo seja punido pelos 4 DM's comprovado pelo chat kill.
Obs: Não apareceu no /vercombates por conta do bug e houve um bug na hora da minha morte, acabei morrendo já dentro da loja, mas como não foi iniciado roubo, continua sendo DM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

[14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Arthuur_Sykes - Mano , o cara zukou a S.O.A toda em cima do carro pqp  #146373 Empty
Coronel Brasil senhores . 
O mesmo esta de socio dentro da org ! 
Brasil senhores !





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

[14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Arthuur_Sykes - Mano , o cara zukou a S.O.A toda em cima do carro pqp  #146373 Empty
[aviso="Denúncia movida para a área correta."][/aviso]





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

[14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Arthuur_Sykes - Mano , o cara zukou a S.O.A toda em cima do carro pqp  #146373 Empty
[sucesso="Denúncia aceita"][/sucesso]
O acusado será punido por:
DM 4x.





Conteúdo patrocinado

[14/4/2019] Denunciado: [Sócio] Arthuur_Sykes - Mano , o cara zukou a S.O.A toda em cima do carro pqp  #146373 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos