LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SanDrao
SanDrao
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
50600

Motivo:
estava esperamo meus amigos e derrepente ele apareçe apé me dando /m literalmente sozinho  

Provas
imgur.com/DPf0Dnh

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
tentei, mais como policia nao tem conversa nao deu em nada





Leon_CCP
Leon_CCP
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa tarde, meu amigo.
Peço que se informe mais das regras de nosso servidor, é sim permitido a abordagem 1X1, segundo a regra 3, de GOVERNO/POLICIAIS do server, vou coloca-lá aqui para melhor entendimento seu.


REGRA 3:


Em sua print mostra claramente você sozinho, como você mesmo disse na descrição da denuncia `` Estava esperando meus amigos``. 




Mediante todos esses fatos apresentados apresento mais UMA REGRA FÓRUM para que uma denuncia seja considerada UP


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia. 










Após todos os fatos supracitados acima e coerentes com as regras presentes em nosso servidor, peço uma reversa contra o mesmo por tentar prejudicar o membro e a corporação da Policia Civil.





AguiaR_CCP
AguiaR_CCP
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde, Como mostra na print dele estava sendo uma abordagem 1X1, como o mesmo citou estava esperando seus amigos, e de acordo com a regra do servidor permite a abordagem 1x1. 

Diante disso peço reversa por tentar prejudicar a mim.





SanDrao
SanDrao
Novato
Novato

Recusado
COMO NÃO SABIA DA REGRA DE ABORDAR SOZINHO POIS VIM DE OUTRO SERVIDOR, NÃO LI AS REGRAS DE COPS E A DENUNCIA NÃO FOI FORJADA E COMO FOI A PRIMEIRA DENUNCIA NÃO CONSEGUI COLOCAR timestamp, QUANDO POSTEI NAO CONSEGUI EDITAR. APENAS CONSIDEREI UM ERRO ABORDAR SOZINHO MAIS COMO AS REGRAS DO SERVIDOR PERMITE PEÇO DESCULPAS





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, é permitido abordagem 1x1





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos