LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hudson_VGS
Hudson_VGS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
79728

Motivo:
Matando sem contrato.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Primeiro ponto: nós da Hitmans fomos atrás de alguns Triads pois tinhamos contrato no mesmo(Irlei tinha contrato no "Ban" como prova no chat do denunciante.)

Segundo ponto: o denunciado estava junto, com uma skin do bope e com o nome branco, logo pensei que era mais um triads com disfarce...

Terceiro ponto: Os mesmos trocaram tiro, e suas provas não consta /vercombates, sendo assim sua denúncia de deathmatch é inválida/incompleta segundos as regras de denúncias. 





Hudson_VGS
Hudson_VGS
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente o Ban não é Triad, e sim BOPE.

Só Triad usa skins de outra org né?

E quem disse que eu troquei tiro com vocês? Você mesmo sabe que não dei sequer um tiro, nem com arma na mão eu tava já pra evitar problemas, no meu vídeo mesmo fica a prova de que não aconteceu isso, pois se eu tivesse atirado em vocês os membros da sua Org teriam lhe ajudado a me matar, viram que você estava cometendo DM, e não quiseram ir na sua onda, e pra que /vercombates se eu tenho VIDEO? Quer sair como inocente apenas com palavras? Posta ai as provas do /vercombates já que diz que atirei em você, caso contrário 300 minutos.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, faltou provas do /vercombates.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos