LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1032240

Motivo:
Só por que eu coloquei uma música no meu rádio portatil, o B0LTADA COMEÇOU A ME OFENDER.

REGRAS - GERAIS

8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.
>> PUNIÇÃO 2: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Mandei o B0LTADA parar de ofender, porém, o mesmo continuou a ofender.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Eu te chamei de "invejoso", pra mim isso não é ofensa, é opinião. De resto, não prova nada...





the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Resolvido
Vamos lá,


1- Você começa a me ofender dizendo a seguinte frase: SOMBRIO FDP.


2- Em seguida me chama de INVEJOSO só por que eu quis colocar música também no rádio portátil.


3- Pedi que o B0LTADA parasse de me ofender, porém , o mesmo falou: FODASE.


Como as provas apresentadas mostram nitidamente o ato de OFENSA, peço que a administração puna o acusado mediante as regras do servidor.

@UP





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, o mesmo ofendeu o player xingando de FDP, e isso é considerado sim uma ofensa, ele levará punição de ofensa = 100 minutos de cadeia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos