LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Teddy_Sucesso
Teddy_Sucesso
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1022692

Motivo:
Acabamos de encerrar um sequestro no local ( Esse : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Estávamos indo embora, passamos pelos hitmans, Então voltamos ao local onde encontramos o B0LTADA Sozinho na descida da radial e os amigos dele longe la pra frente do cativeiro, e Ali onde ele estava não faz parte do cativeiro, Demos voz, ele se recusou a se entregar e ficou de enrolação, até os amigos dele voltar e ele ir embora com eles .

Provas
Segue o Timestamp. + de 10 segundos até os hitmans chegarem ao local !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Aceito
Que audácia sua tentar forjar com essa denúncia. 
Pela sua falta de competência e caráter, irá tomar reversa com suas próprias provas...
Nessa print do mesmo https://i.imgur.com/FwD5oSZ.jpg mostra os hitmans logo atrás(em frente o cativeiro)
Ou seja, em nenhum momento eu estava "sozinho". Desmentindo tudo o que o mesmo disse.

OBS: peço punição reversa pro mesmo, pela falta de caráter ao tentar me forjar de forma burra (:





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Aceito
B0LTADA escreveu:
Que audácia sua tentar forjar com essa denúncia. 
Pela sua falta de competência e caráter, irá tomar reversa com suas próprias provas...
Nessa print do mesmo https://i.imgur.com/FwD5oSZ.jpg mostra os hitmans logo atrás(em frente o cativeiro)
Ou seja, em nenhum momento eu estava "sozinho". Desmentindo tudo o que o mesmo disse.

OBS: peço punição reversa pro mesmo, pela falta de caráter ao tentar me forjar de forma burra (:

Para que não haja dúvidas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Teddy_Sucesso
Teddy_Sucesso
Novato
Novato

Aceito
Em Nenhum Momento disse que você estava Sozinho no cativeiro, Mas sim na descida da radial para o cativeiro, Obs bem oque eu disse . 


Estávamos indo embora, passamos pelos hitmans, Então voltamos ao local onde encontramos o B0LTADA Sozinho na descida da radial e os amigos dele longe la pra frente do cativeiro, e Ali onde ele estava não faz parte do cativeiro,


Não preciso forjar nada pco, Lê direitinho ai, obrigado Smile





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Aceito
Aguardando o julgamento do adm responsável.





Arnaldo_MalLBorO
Arnaldo_MalLBorO
Novato
Novato

Aceito
O mesmo não estava sozinho, como mostra na sua própria print
E outra
O mesmo não será punido pois nao é fixo, é sócio
Ass: Líder Hitmans





iCloud_
iCloud_
Novato
Novato

Aceito
Denúncia @UP.



Motivo: ANT RPG.
Tempo de Punição: 400 Minutos & 1 Aviso.




1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário mediante os /m ou /voz/vdp e etc.




Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:

      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


-----------------------------------------------------------------------
Qualquer dúvida sobre a Denúncia me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos