LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Arnaldo_MalLBorO
Arnaldo_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2230195

Motivo:
Chegaram atirando, sem mandar voz, dps mandaram apenas uma voz e continuaram atirando sem o tempo de rendição

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
sim, porem ele ficou sendo sonso





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado


Oi

Sem mandar voz? O senhor está sob efeitos de alucinógenos?

Minha voz vai ao SEGUNDO 24. No segundo 28 eu dou /vdp. Você teve 4 segundos e muito mais pra digitar apenas "/HD", mas o que preferiu fazer? Tirar SS e vir forjar no forum.

Membro não será punido e iremos EXIGIR que o senhor leve REVERSA para evitar que venha mentir no fórum mais alguma vez contra algum outro player.

ATT: Liderança GATE








ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
Novato
Novato

Recusado
Só denuncia sem cabimento, kd a reversa administrador ?





Arnaldo_MalLBorO
Arnaldo_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Eu estava parado na prefeitura, seu membro ja chegou me atirando antes mesmo de vcs mandarem voz, olhe minha vida ali como esta baixa, -130 de vida a menos, ou seja, ele ja havia atirando faz mt tempo. Acho melhor vcs nao mentirem sobre isso e assumirem o erro.
E se vc nao sabe, é necessario duas vozes para contra atacar o procurado, e outra, mandaram a voz e eu tinha 15 segundos para dar /hd.
Tirei print pq seu membro ja chegou me atirando. E antes mesmo da voz ele me deu 130 de dano, ou seu membro esta de hack ou comprova que ele estava mt tempo atirando em mim.
Muito mais Fácil assumirem o erro do que vim querer forjar a denuncia
E outra, se vc perceber que a voz é de 15 segundos, na tela ainda esta os 15 segundos e ja começa atirando... 





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos