LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marcos_Crazy
Marcos_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
0

Motivo:
Eu estava andando de carro quando me aparecem esses dois cops me dando /su dop sem no mínimo dar voz para eu parar, eu perguntei se eles estavam loucos por me darem voz sem su, os mesmos disseram que deram, mas para mim nada apareceu como mostra nos prints, quando eu estava conversando com o Adam_Smith o parceiro dele Marcos_King me algemou sem eu usar o /hd, e como se não bastasse esses dois atos irresponsáveis o Marcos_King me deu /su dop só porque eu estava falando para ele ir para a escola pois estava escrevendo "AJENTE" e ele queria que eu parasse de falar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Marcos_King Adam_Smith

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, eu tentei, o Adam até que tentou me liberar pois sabia que o parceiro dele estava errado, mas o Marcos_King insistiu no erro e me prendeu mesmo assim.





Adam_Smith
Adam_Smith
Novato
Novato

Resolvido

DefesaPostado

Tudo certo? Seguinte brother, eu não deveria estar nessa denuncia pois como você mesmo disse eu tentei resolver. Eu decidi liberar você, pois o Membro Marcosking relatou que não tinha gravado e como era minha primeira vez rondando com o Marcos acreditava que ele podia ser um membro correto, Eu normalmente rondo com um grande amigo meu chamado Castiel_Wolf que ele sempre grava e respeita as regras da org e do servidor. Acho que o senhor devia retirar meu nome pois como já foi falado eu tentei e resolver e até mesmo iria pedir para um membro com cargo superior limpar a sua ficha. Mas o inicio do /m não foi naquela momento, porém como eu disse o Marcos a caminho da penitenciaria tinha me falado que não gravou e por isso eu sabia que essa denuncia iria ocorrer. No mais é isso e boa noite.





Castiel
Castiel
Novato
Novato

Resolvido

Defesa ao Adam Postado

Olha,momento após a essa denuncia entrei no server e depois fui rondar com o adam como tinha o marcos ficou enchendo o saco pra rondar com ele, porem na primeira abordagem nossa eu vi o quão o Marcos é horroroso como membro além de ser insuportável pois ficava reclamando de tudo no TS. Concordo com o Adam e acho que ele não deveria ser preso por causa de um erro de um idiota util.

2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente.
PUNIÇÃO: 30 WARNS
Resp:
Wyckeed_Hunter
8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
[size=10]Responsável: Wyckeed_Hunter

Regras do Fórum
[/size]





MarcosKing
MarcosKing
Novato
Novato

Resolvido

em minha defesaPostado

olha demos o /voz você não respeitou, demos 3 /m você não respeitou, simplesmente estamos fazendo nosso trabalho, depois de você ter desobedecido ainda se acha na rasão e veio fazer denuncia o fórum?





DarK.
DarK.
Novato
Novato

Resolvido
Olá Marcos, tudo bom?
Venho por meio desta mensagem pedir desculpas pelo ato do meu membro, como puder ver nas imagens houve abuso da parte do Marcos, sendo assim será punido, já em relação ao Adam, vi que o mesmo ainda tentou arrumar a situação e seu único envolvimento era estar presente pois o mesmo não cometeu atos indevidos.


Sobre sua denuncia, só quero ressaltar que deve sempre estar com o /timestamp ativo.


Atenciosamente,
DarK - Líder PM





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos