LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Senju
Senju
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
47640

Motivo:
O PM CHEGOU EM MIM EM UM JETPACK MANDANDO VOZ. SENDO QUE EU ESTAVA NO ALTO COM UM JETPACK, FUI TENTA QUESTIONA COM ELE QUE NÃO PODIA E ELE ME MATOU.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





keller666
keller666
Elite
Elite

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



AO JUÍZ DE DENÚNCIAS GOVERNAMENTAIS - BRASILPLAYSHOX

Processo nº 47640

djevil, já qualificado nos autos da ação penal em epígrafe, vem, por seu advogado infra-assinado, apresentar as contra-provas.


RESPOSTA À ACUSAÇÃO

às alegações formuladas pelo denunciante, pelos fatos e fundamentos de direito expostos adiante:

1. DOS FATOS

O réu conta que estava indo abordar o denunciante ao lado da radial, chegando no local o mesmo sai de seu veículo e levanta voo com seu jetpack, após isto o réu pega o seu próprio jetpack e inicia uma perseguição.

Com base em tais fatos, a Advocacia Geral da Polícia Militar enxerga que a denúncia não se encaixa nos Padrões de Denúncias e oferece resposta com enquadramento nas regras do fórum:

20 - Abordagens a players que estejam de [JetPack] são possíveis apenas se o meliante estiver no chão de [JetPack] ou seja, se o mesmo estiver em um prédio distante de [JetPack] ou voando por ai não pode ser abordado com (revista) apenas se ele estiver no chão ou seja, pousado no chão ou no mesmo solo de vocês COPS. Caso ele esteja em um prédio a abordagem será permitida apenas de [Helicóptero ou JetPack da parte do COP também] e lembrando, caso os COPS estejam em algum prédio no chão do prédio e o meliante esteja de [JetPack] no prédio porém no chão também é possível a abordagem. [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele.


Acontece, Excelência, que o denunciante apenas não tem conhecimento das regras e veio à denunciar.

Assim sendo, por não existirem requisitos mínimos para a denúncia, requer que a denúncia seja rejeitada.

2. PEDIDOS

Ante o exposto, requer:

a) O fechamento da denúncia, por falta de justa causa para a ação;

Nestes termos, pede deferimento.

Los Santos, 03 de 07 de 2019.

Advogado: djevil





Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

Recusado
Comandante Brasil 
Abordagem feita corretamente.
O denunciante não tem conhecem as regras ! 
Solicito ao mesmo da uma visita no /forum e se manter informado sobre as regras do servidor.





Senju
Senju
Novato
Novato

Recusado
Não só como li as regras como também fiz perguntas a quem conhece das regra dentro do servidor. e todos afirmaram que não podia abordar alguem com /jetpack sobrevoando.




"O réu conta que estava indo abordar o denunciante ao lado da radial, chegando no local o mesmo sai de seu veículo e levanta voo com seu jetpack, após isto o réu pega o seu próprio jetpack e inicia uma perseguição."


mostra o print ai de eu fugindo de vocês pq eu não estava, muitos menos ainda de coxinha


Sobre o fato: eu estava com meu taxi indo em direção á uma fazenda tá até no meu print o /gps marcando a fazenda, chegando nas redondeza o taxi quebrou e peguei meu jetpack e fui indo em direção à mesma e chegou esse pm me abordando no alto.





keller666
keller666
Elite
Elite

Recusado
20 - Abordagens a players que estejam de [JetPack] são possíveis apenas se o meliante estiver no chão de [JetPack] ou seja, se o mesmo estiver em um prédio distante de [JetPack] ou voando por ai não pode ser abordado com (revista) apenas se ele estiver no chão ou seja, pousado no chão ou no mesmo solo de vocês COPS. Caso ele esteja em um prédio a abordagem será permitida apenas de [Helicóptero ou JetPack da parte do COP também] e lembrando, caso os COPS estejam em algum prédio no chão do prédio e o meliante esteja de [JetPack] no prédio porém no chão também é possível a abordagem. [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele.
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR (/M INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Veja a frase destacada em negrito a cima, ela cita que apenas NÃO pode voz de REVISTA, mas se você olhar minhas prints foi aplicado VOZ DE PRISÃO, ou seja, não tem nada de ilegal nisto.





Senju
Senju
Novato
Novato

Recusado
Vocês quer paga de rpg dentro de um fórum mas in-game são tudo uns pau no ** ant-rpg, onde já se viu uma abordagem assim?? se eu me render vai me leva pra penitenciaria em cima do seu jetpack KARALHO ????





keller666
keller666
Elite
Elite

Recusado
Iria lhe levar na viatura:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Além disto, sua atitude no fórum está sendo inaceitável, desrespeitando a todos com suas palavras.
Senju_Owner escreveu:são tudo uns pau no ** / vai me leva pra penitenciaria em cima do seu jetpack KARALHO ????

Requiro fechamento da denúncia conforme no disposto:
5. Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos, caso isso ocorra por parte do denunciante o tópico será fechado sem resolução da denúncia, se caso isso ocorra por parte do acusado, a denuncia será fechada sem qualquer direito de defesa.





Senju
Senju
Novato
Novato

Recusado
Requiro fechamento da denúncia conforme no disposto:

5. Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos, caso isso ocorra por parte do denunciante o tópico será fechado sem resolução da denúncia, se caso isso ocorra por parte do acusado, a denuncia será fechada sem qualquer direito de defesa.



pelo qual teria o ofendido ? pelo "pau no" vai do que você interpretar, "karalho" , que nem palavra de baixo calão é, faz o favor '-'





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL


Cop agiu corretamente dentro das regras do servidor, fora que ofendeu ali acima, assim a denúncia será fechada .


Qualquer dúvida me mande MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos