LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BaianoX2
BaianoX2
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
433972

Motivo:
Bem loguei hoje no game e estava preso por 7 hrs e 45 min, chamei um help para saber o por que pois estava muito confuso porém me denunciaram por dm o Leandro_Street e o adm Sammy sem saber se a historia foi realmente veridica, pois a historia esta totalmente errada, me puniu por 7 hrs ent quero fazer uma denuncia um apelo para alguem punir ambos, o adm por abuso de poder sair punindo as pessoas sem saber se a historia realmente foi verdadeira pois a historia foi totalmente ao contraria e quando acusei o leandor de denuncia lo ele falou q tambem me denunciaria para ve quem seria punido e veja só o mocinho esta preso rs, bem espero que resolvem, pois curto muito servido jogo com varios amigos, mas injustiças desse tipo não deve acontecer comigo! tomem providencias.

Provas
Não tenho provas, porém vou contar a historia, fui na penitenciaria soltar meu amigo chegando la o Leandro_street estava batendo nele msm ele estando preso e então mandei ele parar dae ele começou me bater e então bati também, nisso ele puxou uma arma e me matou acho q foi uma pistola q da tres tiros, e depois disso fui la dnv ele me matou e dae meu amigo foi solto então a gente foi lá matar ele e o matamos. e eu dei dm? poha ai n

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@Adm Sammy


Tentou a resolver:
O adm Sammy como ja expliquei me puniu e ele n fez nada para me ajudar, apenas me puniu e fds, pois n liga para os motivos reais, esta apenas mostrando seu poder q tem, poxa, alguem porfavor resolva o caso, não quero abandonar o serv, ja estava bem avançado na conta..





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Boa tarde amigo tudo bem? Vou lhe explicar, sua punição foi devido a uma denuncia no fórum que foi fechada e aplicada a punição pelo seu ato, vou deixar o link abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tu teve 48 horas para resolver no fórum postando alguma contra-prova ou tentando negociar com o denunciado e o errado é o staff que fechou a denuncia? Creio que isso é falta de informação e isso entendo perfeitamente amigo e te digo mais, poderia vim via TeamSpeak conversar que seria muito melhor e mais fácil também. Quando um administrador não consegue ver o ato dentro do game com provas em print ou vídeo o player pode sim vim ao fórum e denunciar mediante as provas em prints ou vídeos e foi o que aconteceu no seu caso, foi denunciado e a denuncia foi aceita e a punição foi aplicada em você. Aceite isso pois as regras são essas. Fique atento as regras do servidor, de denuncias e etc no próprio fórum para não ocorrer mais esse tipo de situação. O administrador agiu corretamente com seu trabalho de fechar a denuncia em 48 horas como é dito nas regras e se você não se defendeu mostrando tuas contra-provas em PRINT OU VÍDEO não é de nossa responsabilidade. Até mais amigo.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos