LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bruno_Bazan
Bruno_Bazan
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
396420

Motivo:
eu estou block por 11 dias de usar arma
ai perguntei pro erick_staff
oq eu fazia
ai ele disse cumprir só
ai finalizei o atendimento
nem falei nada e terminei
ai depois de 1 minuto, ele deu cadeia adm por 1 hora
motivo era
troll atendimento
mais realmente queria saber se eu podia cumpir de outra forma
e não tava trolando

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
não tinha como, pois eu estava calado





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Eu vou citar apenas 2 regras aqui,sem contar que o player ja tinha falado com a admnistração sobre o ocorrido e mesmo assim quis vir aqui denunciar portanto segue a baixo as regras em relação a isso.


O Player sabe muito bem porque estava com 11 dias de block não preciso nem citar aqui,veio mandar atendimento querendo que eu falasse que ia diminuir a cadeia dele ou retirar como não fiz isso o mesmo deu nota 1 para meu atendimento portanto alem de pedir atendimento querendo um A.P que tambem é contra as regras o mesmo pediu atendimento apenas pra finalizar e dar nota 1 para tentar de alguma forma me prejudicar sendo que fiz o correto e ainda expliquei o porque que não tiramos ou reduzimos block armas

Vale lembrar que o player não infringiu apenas 1 regra do servidor mas sim 3

Não me pronunciarei mais aqui na denuncia,aguardando meu superior fechar

7 - Proibido agir de má fé/conduta para fins de prejudicar um administrador/player em nosso servidor.
(Explicação): O ato de má fé conta em denuncias/ofensas/atendimentos/mentiras e todo tipo de má fé.
>> PUNIÇÃO: 600 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA EM PRIMEIRA INSTANCIA E FICA A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR APLICAR BANIMENTO DE 5 À 15 DIAS OU PERMANENTE DEPENDENDO DO HISTÓRICO DO PLAYER EM NOSSO SERVIDOR OU FORA DISSO. <<

21 - Proibido usar o /atendimento /relatorio e /duvida indevidamente.
>> PUNIÇÃO: EM PRIMEIRA INSTANCIA /KICK NO MESMO SE PERSISTIR COM O MESMO ATO DE TROLL 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
É o seguinte, você ta punido por /PUNIRAIMBOT e ainda solicitou atendimento e deu nota 1 ao administrador por isso? Amigo, em seu caso não foi nenhum abuso de poder não e o administrador agiu corretamente sim. Usou cheater e ainda quer pedir redução de pena ou trollar o admin com nota assim? Em nosso servidor não. Porque que na hora de usar programas ilegais tu soube? Me explique? Permanece punido e mais, levará uma punição reversa por essa denuncia sem sentido sendo que você agiu de má fé com o administrador dando a ele uma nota que não corresponde ao atendimento do mesmo, será 1k de cadeia adm, não faça mais isso amigo.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos