LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrição para Moderador do Fórum Brasil Play Shox.
Data de início: 25/11/2019
Data final das inscrições: 05/12/2019
Resultado: Até o dia 06/12/2019
_________________________________________________

Vagas disponíveis: 01 vaga.
01 Vaga destinada à moderação geral do fórum.
_________________________________________________

Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos200.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
Possuir WhatsApp.

É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Obs: Caso você seja o escolhido e entre para a equipe, não poderá trocar seu nick, tem que fazer a carreira com um mesmo nick.
_________________________________________________

Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Nick in-game:
 Idade:
 WhatsApp:
 Qual a função de Moderador do Fórum?
 Tem experiência como Moderador?
 Porque quer ser um Moderador?

Dúvidas ou Informações poderão enviar por Mensagem Privada no Fórum.
Qualquer comentário que não seja sobre inscrição, o autor será banido por 2 dias do Fórum.
_________________________________________________

Atenciosamente, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Administrador Fórum - Brasil Play Shox


Última edição por Wyckeed_CloW em Sex Dez 06 2019, 08:10, editado 2 vez(es)






JC_SGM
JC_SGM
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Jonatha Cauã
 Nick in-game: JC_SGM
 Idade: 17 anos
 WhatsApp: Infelizmente tô sem no momento, devido eu ter perdido meu celular, mais, logo retorno.
 Qual a função de Moderador do Fórum? O nome já o diz, moderar o fórum, manter ele organizado e livre de pessoas que somente com intenção de não cumprir as regras e/ou "avacalhar" o fórum. Também tem que ser sempre ativo no fórum, dando total atenção seja a novos tópicos ou ao chatbox.
 Tem experiência como Moderador? Sim, tenho. Eu trabalho com criação de fóruns, logo, entendo sobre moderação e como deve-se comportar um.
 Porque quer ser um Moderador? Bom, como eu citei acima, trabalho com isso e me amarro em fóruns, e agora que conheci a BPS, quero tentar a sorte e, caso aprovado, ter o gosto de ser um dos moderadores. Lógico, que sempre respeitando hierarquia e cumprindo o dever.





PanicO_SaiinT
PanicO_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Vinicius.
 Nick in-game: PanicO_SaiinT
 Idade: 20.
• WhatsApp: Possuo, se necessário passarei privadamente.
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter a organização do mesmo, ou seja, moderar.
• Tem experiência como Moderador? Sim, já fui designer neste mesmo fórum e em outros. Com isso aprendi a moderar neste área, aprendendo e utilizando as ferramentas necessárias.
• Porque quer ser um Moderador? Como vejo que só tem um moderador no fórum, pretendo ajuda-lo a manter a organização do mesmo, pois o volume de posts é grande.





Vegeta11
Vegeta11
Novato
Novato

Resolvido
 Nome:Philipe Augusto Silva Cipriano
 Nick in-game:Vegeta
 Idade: 16
• WhatsApp: Possuo
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter a organização Geral do forum Aplicar Punições,Fechar tópicos,orientar os players novos no forum ensinando a fazer publicações denúncias entre outras coisas 
•  Tem experiência como Moderador?Não mais estou disposto a aprender 
• Porque quer ser um Moderador? Eu queria me torna um moderador  para ajudar as pessoas novas no forum que precisam de ajudar e ajudar o adm forum pois sei como e difícil coordenar e administra o forum sozinho e tbm aprender um pouco com ele e conhecer pessoas novas e ganhar um pouco de conhecimentos gerais 





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
 Nome: Wiliam
 Nick in-game: MerliN_InSaniTy
 Idade: 17
 WhatsApp: Sim
 Qual a função de Moderador do Fórum? Manter o fórum do servidor organizado com todos os tópicos em seus devido destino, Punir infratores perante as Regras do Fórum e fazer o fórum ser melhor para todos a cada dia..
 Tem experiência como Moderador? Sim, já fui moderador de outros fóruns antes.
 Porque quer ser um Moderador? Pois quero ajudar a equipe, quero ajudar aos players e faz uns 2 Anos que eu estou querendo entrar para administração fórum e quero fazer o fórum ser um lugar melhor a cada dia mais.





Maykin
Maykin
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Errata: Inscrições encerradas em 04/12/19
Resultado em até 72hrs.





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Player aprovado:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Boa sorte nesse novo cargo, me procure via MP ou TS em até 36 horas.



Obs: É levado em consideração, todo o histórico do player no servidor, punições, cadeias, lideranças, banimentos, para ser feita a escolha, agradeço a todos que participaram, aos que não conseguiram desta vez, fiquem tranquilos que em breve terá mais.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos