LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DeidaraK
DeidaraK
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
73487

Motivo:
o cara me puniu injusta durante uma tentativa de sequestro sem ver o meu lado ja tinha sido sequestrado 2 vezes e ja nao podia receber mas sequestro da mesma org entao o cara vai la sem ver meu lado me da 13h de cadeia admins (provalvelmente ele nao sera punido pq esse server ta sendo injusto com varios players)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
sim mas ele ainda assim me deixou preso injustamente





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Olá, irei postar ás provas em breve!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Eu estou vendo tuas provas e estou procurando onde mostra que a mesma org tentou te sequestrar conforme a regra abaixo.

2 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois.
>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Eu vejo os TRIADS tentando te sequestrar apenas e outras prints com você na jaula e um anuncio de sequestro dos groove street, ou seja, groove street não é mesma org de TRIAD, me explique melhor.





DeidaraK
DeidaraK
Novato
Novato

Recusado
ChaRaDa_Shox escreveu:
Eu estou vendo tuas provas e estou procurando onde mostra que a mesma org tentou te sequestrar conforme a regra abaixo.

2 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois.
>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Eu vejo os TRIADS tentando te sequestrar apenas e outras prints com você na jaula e um anuncio de sequestro dos groove street, ou seja, groove street não é mesma org de TRIAD, me explique melhor.
pq eu tinha acabado de sair de um seq e em seguida ja me deram outro achaei que a regra dizia que so pode sequestrar o mesmo player depois de 1h mas se quiser pode fechar esse topico ja que eu ja cumpri a cadeia admin de 13h





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Tópico fechado e denuncia contra o admin recusada, leia as regras.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos