LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 17 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






Gothic_ConjurinG
Gothic_ConjurinG
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Gothic_ConjurinG

2 - Sua idade. 21

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? sim, sim, sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X], Tarde[ ] ou Noite[X].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Apenas o desejo de ajudar e auxiliar os players iniciantes, e uma forma de aproveitar melhor meu tempo logado dentro do servidor, as vezes vejo que não tem helper/staff online em horários que eu poderia cobrir.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/mtd9weg

7 - Seu print do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
 
https://imgur.com/a/NChMBva
 
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Já, blacklist de liderança

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? A devida atenção com o desejo dos players e solucionar os respectivos problemas que forem encontrados/analisados.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Ter a disposição helpers/staffs sempre que os players solicitarem, não é incomum ver players reclamando que a staff é ausente ou deixa de punir certos players.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
8



Última edição por Gothic_ConjurinG em Sáb Mar 21 2020, 23:06, editado 1 vez(es)





Bernafox_Gomes
Bernafox_Gomes
Novato
Novato

Em curso

minha fichaPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Bernafox_Gomes

2 - Sua idade: 11

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: positivo 


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[], Tarde[x] ou Noite[x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Bom queria um dia poder virar helper/Staff para ajudar o servidor a cada dia crescer mais,pq eu gosto muito do servidor e creio eu que posso ajudar ele a crescer bem mais sou paciente com os novatos e sei muito sobre o servidor e as regras dele,bom já fui líder de varias org e nelas ja entrou muitos novatos e hj em dia todos agradece eu por ensinar eles a jogar nesse ótimo servidor,bom espero que um dia posso ajudar vcs na administração helper/staff pq gosto muito de ajudar ao novatos/experientes.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: / minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui:  https://imgur.com/a/6CyzjaR

7 - Seu quadro do minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: / minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/zxlHjHJ


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: não 

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?:  Um helper tem que ajudar aos novatos/experientes fazer um bem estar do jogo manter organizado, e evitar q os mesmos quebrem as regras do servidor e se quebrar os punem ajudar em todas as reclamações e problemas no servidor com players. (MANO O LUCIFER FEZ MINHA FICHA COM O NOME DELE ;-Wink  

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Nunca tive nenhum problema com a Staff/Helper,bom oque poderia mudar da minha opinião era que a STAFF podia ser mais atenciosa com algumas coisas e ter um turno de horário pra n faltar helper/Staff no servidor. (mema coisa q o lucifer escreveu, apoio)

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 9 tenho um bom conhecimento mais tem algumas q ainda n sei muito bem e venho pesquisando sempre no fórum e lendo sempre as regras do servidor/ts3/forum. 

o lucifer fez tudo quse man kkkkk namoral apoio quase tudo q ta aq Smile





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: neTo_IsraelitaS
2 - Sua idade: 23
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X ], Tarde[X] ou Noite[X ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Sempre gostei de ajudar e de ser participativo no servidor de todas as formas possíveis, seja como moderador no fórum ou no TS3, paginas de divulgacoes(facebook), e principalmente dentro do servidor, auxiliando quem já joga a algum tempo e ajudando os novatos que estão comecando como helper. Jogo Sa-mp desde 2009 e fui admin no BPF por 3/4 anos, meu ultimo restabelecimento la aconteceu em 2017. Voltei a jogar no BPS a algum tempo atras e agora decidi me inscrever para poder ajudar mais do que somente respondendo duvidas no /n, tendo em vista que o servidor tem recebido muitos players novos e em alguns horarios que fico on tenho visto poucos helpers.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://i.imgur.com/4UdomuW
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://i.imgur.com/fgjGIMO
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Nunca.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Não medir esforços em sanar qualquer duvida/problema dos players referente ao servidor e as regras em geral. E tambem ajudar a Staff em qualquer coisa que ela precisar.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Provavelmente vocês já sabem disso, mas o único quesito que poderiam melhorar, e eu sei que esse demora pois o processo é demorado, seria aumentar o numero de helpers/admins, em alguns horarios o /atendimento demora bastante e muitas vezes os players não recebem o auxilio que necessitam.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8.5


Última edição por neTo_IsraelitaS em Qui Mar 19 2020, 03:31, editado 2 vez(es)





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros: MerliN_InSaniTy
2 - Sua idade: 18
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[x] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Quero ter a oportunidade novamente de ajudar ao servidor, já fui Admin TS Supervisor e era setado Admin/Helper para ajudar, porém perdi a oportunidade na época por ter problemas em casa e dar uma pausa no jogo, quero poder ajudar aos players e a equipe do servidor, desde que eu entrei em 2017 vim pensando em alguma forma de poder ajudar, acho que agr amadureci mais e estou apto a ajudar.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://i.imgur.com/mIN4ANf.png
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/EihHIJe
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Um membro da Equipe do Servidor deve sempre ajudar no que precisar, se um player pedir ajudar ele precisa ajudar, se um Staff precisar de sua ajuda você vai ajuda-lo também, e dentro da equipe tem que manter o respeito com todos, mesmo se não gosta de alguém dentro da mesma.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Em meu ponto de vista a equipe está ótima, peço atendimentos e pergunto coisas e eles sempre me respondem da maneira correta, vejo diariamente punindo infratores corretamente.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8





GuiRc
GuiRc
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros GuiRc
2 - Sua idade.13
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?whatsapp
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x] ou Noite[x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Ajudar na guerra
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?n sei
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS





NagatO_IsraelitaS
NagatO_IsraelitaS
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: NagatO_IsraelitaS
2 - Sua idade: 17
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[], Tarde[x] ou Noite[x] e [x] Madrugada SEMPRE.
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Ja fui admin master de um servidor a muitos anos atras e sempre gostei de jogar RPG, gosto muito de ajuda novato dentro do jogo e gostaria de exercer esse cargo para continuar ajudando mesmo, mais como algo maior, um ajudante oficial. 
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: nao jogo a 30 dias, porem sei exercer o cargo e sou bastante ativo como podem ver --> https://imgur.com/a/It1lxHc
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/aoxtWmA
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Sempre atender rapido os atendimentos dos novatos, auxiliar bem, vejo que a admininstraçao esta um pouco incapacitada, e pouco admins e helpers para muitos novatos todos os dias, fora alguns bugs ou relatorios que os players chamam, necessitam de mais gente na equipe, as vezes peço um relatorio e fico 3mins 5min esperando, isso e mto tempo!
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: No meu ponto de vista vejo que necessitam de mais gente na equipe e gente mais capacitada, as vezes peço relatorio demoram uns 5mnts e isso e ruim porque imagina um novato entra, pede ajuda e demora pakas para receber seu devido atendimento! acho que pode melhorar!
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8.5





ReaL_Dr.Rapoza
ReaL_Dr.Rapoza
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Dr.Rapoza
2 - Sua idade. 16
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? tenho tudo
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ x], Tarde[x ] ou Noite[x ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Gosto de organizacao, como tal um helper ou staff pode tirar duvidas, averiguar se alguem esta comtetendo algum erro para punir ou ajudar.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/a/62fCUQT
7 - Seu [url=http://i.viglink.com/?key=34247986f943e1111106e2bd638e0268&insertId=a702401de2b75c13&type=H&exp=60%3ACI1C55A%3A1&libId=k7x2pcmu01011025000DA17hkcbdk&loc=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Ft50342-analise-geral-helper-staff%3Fhighlight%3Dstaff&v=1&iid=a702401de2b75c13&opt=true&out=https%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2Fdp%2FB083JFV3GS&ref=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Fsearch%3Fsearch_keywords%3Dstaff&title=staff - [ANALISE GERAL]%3A Helper%2FStaff&txt=quadro<%2Fspan>]quadro[/url] do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.https://imgur.com/a/niFsLm0
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. nao
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? tirar duvidas, resolver problemas ( por exemplo players bugados) , ver se alguem esta usando cheats para que possa ser punido,  e trabalhar para melhorar o servidor.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. tentar que as fisicas do android sejam iguais as do pc, pois o pc tem uma certa desvantagem principalmente em perseguicoes em veiculo.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Apesar de ter tomado carandiru e dps de falar com o charada, me deu motivacao para tentar ser staff ent nas 11 h que estive preso aproveitei para ler as regras todas. 9/10





Ruan santana
Ruan santana
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Quero me inscrever só q não tô conseguindo





Matheus gmod
Matheus gmod
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.

2 - Sua idade.

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
                                                                                      minhas informações
1.matheusgmod

2.12

3.sim

4.manhã[✓] tarde [✓]

5.ajudar o server e de forma gradativa punir ou banir players anti-rpg

6.foto https://i.servimg.com/u/f45/20/18/11/41/sa-mp-10.png

7.foto https://i.servimg.com/u/f45/20/18/11/41/sa-mp-11.png

8.não

9.ajudar player punir jogadores anti-rpg e ajudar o server a crescer

10.os players que cometem anti-rpg

11.10

ainda não tenho sua resposta mas agradeço pela oportunidade!





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros. g00d_Crowley
2 - Sua idade. 15 anos
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim, tenho tudo.
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x] ou Noite[x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Bom resolvir tentar exercer essa função para ajudar os novatos no servidor retirando suas dúvidas e instruindo-os a jogar, e ajudando em tudo que estiver ao meu alcançe.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://ibb.co/fGZZ3pR
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://ibb.co/zHvZPxP // https://ibb.co/X2CqYCQ // https://ibb.co/6yqyvyJ //  https://ibb.co/Z1t9FXK // https://ibb.co/YLH07Sf
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Nunca foi adicionado em nenhuma black list, assumir lider yakuza fechei 32 dias com total responsabilidade sem receber nenhum pontos lider.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Bom, dar sempre mais atenção aos novatos que entram no servidor e tem dificuldades de jogar, e sempre prezar pelo rapido atendimento para assim poder ajudar gente mais rápido possível dentro do servidor.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Em meu ponto de vista, o servidor está totalmente bom e se diminuir os lag o server ficará perfeito, mas como os responsável estão cientes sobre isso creio que já estão resolvendo esse poblema interno.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8,5





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos