LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 22 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros. ChaP4diiN_
2 - Sua idade. 19 Anos
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ x ], Tarde[  x ] ou Noite[ x ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Para ajudar quem chega em nosso servidor com duvidas sobre qualquer exerção dentro do nosso servidor seja com denuncias com duvidas de regras e foca em adquirir mais conhecimento sobre nosso servidor que ainda não tive oportunidade para um dia eu fazer um bom trabalho para ajudar dentro do servidor !
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/a/ivMbxYh fiquei alguns dias sem logar devido a problema no meu pc  consegui arrumar e voltarei ser ativo novamente !
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.  https://imgur.com/a/q2g9lb3
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não !
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ser Ativo e saber agir em qualquer situação para sempre poder auxiliar   Ex: Reports † Atendimento † Duvidas seja com novatos como com players mais experiente para não ter problemas dentro do nosso servidor !
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Não vejo nada a melhorar dentro do nosso servidor por enquanto nada a reclamar !
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8.7





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

kkk





TeamRF_FlyinG
TeamRF_FlyinG
Participativo
Participativo

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

hehe hehe





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

TeamRF_FlyinG escreveu:
1 - Seu nick completo e sem erros: TeamRF_BlooD


2 - Sua idade: 15


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[], Tarde[ X ] ou Noite[ X ].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Bom, várias vezes, já fui um Helper temporário e uma vez Admin temporário, confesso que gostei bastante dos cargos, mesmo sendo temporário, e, nesse tempo que fiquei dos cargos temporários, me interessei bastante na administração do jogo e tive vontade e gostaria de tentar ser um Helper da administração do jogo, Atualmente sou um administrador do TS (Supervisor), o que pra mim, Supervisor já é um cargo bem alto, sempre tive vontade, interesse e se possível, tentar ser um Helper ou Admin do servidor, sempre gostei de auxiliar os players, já atendi vários players no TS, tendo problemas com IP, Denúncias, Dúvidas e etc, já tenho uma certa experiência na administração do TS, sempre fui um player bem RPG em minha carreira no BPS, tive algumas problemas quando migrei para o servidor, pois eu sendo um novato, não sabia muito das regras, mas agora, acho que me encaixaria bem na administração do servidor.


6Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://imgur.com/a/zfv7FIF


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui:
https://imgur.com/a/U2zTio2



8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Bom, o mesmo deve ter um desempenho formidável, deve ser dedicar ao máximo em seu trabalho, pois o mesmo já está num cargo de grandes responsabilidades, deve ter comprometimento em cargo ou turno, tendo sempre em mente ajudar os players, seja em dúvidas ou problemas, deve sempre também ouvir os superiores para ter um melhor desempenho, deve sempre respeitar os superiores e players, conhecer bem as regras do servidor e das outras áreas do servidor, seja TS, Fórum, Facebook e principalmente, do jogo, para ter sempre um bom desempenho, evitar punições indevidas e evitar denúncias contra o mesmo, sempre tendo em mente ajudar o player da melhor forma possível.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Bom, acho que nada deve ser melhorado por agora, tendo sempre a atenção em reports, sempre deve estar dando atenção neles, para evitar desordem no servidor e atrapalhar o jogo dos players, da Staff, não tenho nada a reclamar, estão sempre ajudando e fazendo um bom trabalho, seja ajudando players e punindo outros.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8,5, Conheço várias regras de COP, DM, Assalto, Sequestro, várias de orgs também, estou sempre relendo as regras do servidor, para assim, nunca esquecer-las e sempre ser um player RPG.





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

BigoDe_Shox escreveu:
1 - Seu nick completo e correto sem erros.
PalermO_xVideoS
2 - Sua idade.
14

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim, oque precisar

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X ], Tarde[X ] ou Noite[X ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.


Bom queria um dia exeger um cargo de helper/staff para ajudar o servidor a crescer cada vez mais(oque já vem acontecendo) 
primeiramente porque o server vem cada dia com mais novatos e não há helpers/staff online para poder ajuda-los
curto ajudar player´s, pricipalmente novatos que estão com muitas duvidas sobre o game,
como sou um jogador raiz sei muitos das regras e sei como executa-las.
e espero um dia compartilha minha sabedoria para todos que precisar seja novato ou amador.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.


https://imgur.com/a/FSMqPZ7

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://imgur.com/a/LqaL5HP

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Sim, espalhando carros

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
primeiramente ser bem ativo, uma coisa que falta é helper ON para auxiliar duvidas frequentes, dar mais atenção aos players tanto novato como experiente e punir aqueles *engraçadinhos*(Troll´s, toxicos, etc)

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.


em meu ponto de vista, apenas os suporte in-game

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
8,6
possuo entendimento de quase todas





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos