LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
273360

Motivo:
Olha primeira mente eu tava atirando no carro do maluco pq ele tava me atropelando dai sem querer eu matei um player que estava com mt pouco hp por que o carro do cara que eu estava atirando ele estava debaixo do carro dai quando eu atirei no carro sem querer eu matei ele dai um outro cara da facção comando vermelho venho e me matou dai fui normal para o meu trabalho , dai levei dm , agora pergunto a vocês tinha um cara me mandando pakas na cadeia eu mandei o report dai não aconteceu absolutamente nada , dai quando é eu é claro que vou levar D.m ne , mano eu trabalho como agente e não posso usar armas , então para que serve armas nesse servidor? para usar de enfeite ? eu peço que tirem esse D.m pq eu não sai matando não eu matei um só sem querer , e tem a policia no jogo para prender , e eu postei nesse tópico por que não consigo postar na denuncia de staff , se esse Dm não sai vou ter que parar de jogar porque não vou ficar 4 horas cumprindo isso assim só por causa que eu matei um cara sem querer , sendo que tem outros players que matam um monte e os staff não faz nada a respeito so denunciando forum e olhe lá , então se não for tirar esse dm um tanto de injusto já possa banir minha conta para sempre , por que eu gosto de jogar nesse servidor mas não vou cumprir uma pena dessa de 4 horas injusta ainda , se fosse realmente um erro brutal se eu tivesse saindo matando geral como vejo muitos players fazendo isso até ai tudo bem mas só por que atirei em um carro dai o tirou pegou no cara que tava debaixo do carro e com muito pouco hp isso é um tanto injusto .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não por que não consigo mandar sms dentro da cadeia





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Olá, boa noite.
O helper me enviou as provas e está claro que você cometeu o DM.
Sendo assim, você não será retirado da cadeia, o helper agiu corretamente.
Caso tenha dúvidas me procure no nosso TeamSpeak.


Atenciosamente,
Departamento dos helpers.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos