LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
863112

Motivo:
Eles tentaram me assaltar antes, mas eu fugi pra oficina do Detran que é uma área neutra e mesmo assim ela me deu voz de assalto e me deu /assaltar em eu estar de /hd.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





M0hammeD_SancheZ
M0hammeD_SancheZ
Novato
Novato

Recusado
Caso denuncia der UP membro será demitido.





Ignis
Ignis
Novato
Novato

Recusado
Boa noite, Em minha defesa, as prints de GlocKzL foram retiradas de modo a me incriminar. Começo com os acontecimentos desde o inicio, onde o GlocKzL entrou pelo começo da manhã e começou a me matar, e como as nossas organizações são inimigas, eu também o matei algumas vezes. A matança decorre até que dois membros da minha org( walkeR_FrosT e RagnarLB_FrosT como mostrados na print) entram, dos quais eu os chamo para me dar uma ajuda com o Mayan. Eles disponibilizaram-se por isso nós fomos atrás do GlocKzL. Quando chegamos nele, perto da pista de skate, nós decidimos dar /voz de assalto nele. Como ele estava de subaru, ele teve todo o direito de fugir. Nós perseguimos-lo até à garagem DETRAN, onde ele parou o carro e saiu do veiculo, lembrando que nós demos uma segunda /voz antes de ele entrar na garagem de concerto. Um pouco após ele ter saído da viatura, ele deu /hd dentro da DETRAN, mas NÃO foi aí que eu dei o comando /assaltar ( Não entendo o porquê de ele ter dado o /hd, mas no momento eu pensei que ele estivesse tentando com que eu fosse pegar carandiru por isso só fiquei mirando nele e comentando a possibilidade de ele ter largado a grana para não perde-la). Ele então cancelou o /hd , e dois segundos depois correu para fora e para dentro da garagem. Eu como tinha o comando assaltar preparado, eu dei assaltar nele( Admito que eu possa ter mandado o comando uns segundinhos mais tarde, mas neste momento ele estava-nos provocando quando começou a sair da garagem). Não estou é percebendo porque ele não mostrou o comando de /hd, até porque pelas prints que ele mandou tem até um intervalo, que pelo que me recorde, se encaixa ao que aconteceu entre as mensagens, por isso não aceitarei se esta denúncia for UP dado a ausência de provas ( apenas chatlog de eu dar /voz e /assaltar, e nem prints do momento ele tem, somente tira print um minuto depois que estão a ser utilizadas para me incriminar).





Ignis
Ignis
Novato
Novato

Recusado
Nós nos encontramos depois de um tempo, e o glock falou que já estamos resolvidos in-game, portanto a denúncia será cancelada. Provas: https://imgur.com/gallery/lm1jgdi





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia resolvida in-game.

Krl olha o textão que a mina mandou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viajou mt mano





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia resolvida in-game.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos