LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sabota_InSaniTy
Sabota_InSaniTy
Novato
Novato

[22/3/2020] Denunciado: [Sons] Dark_Braddock, Kvn_157, Mandiiocafc, Gabriel_Rj, fabinho_69 - Assaltando em área neutra e sem /voz #69388 Empty
ID Denuncia:
69388

Motivo:
Eu estava próximo a prefeitura ouvindo musica quando os denunciados chegaram em seu veiculo para cometar assalto, o player que estava do meu lado de /hd eu me recusei pois não teve /voz e era área neutra como pode ver nas imagens.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Dark_Braddock, Kvn_157, Mandiiocafc, Gabriel_Rj, fabinho_69

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Não quiseram discutir sobre.





zMaT3us_ImperiuS
zMaT3us_ImperiuS
Novato
Novato

[22/3/2020] Denunciado: [Sons] Dark_Braddock, Kvn_157, Mandiiocafc, Gabriel_Rj, fabinho_69 - Assaltando em área neutra e sem /voz #69388 Empty
Caso a denúncia seja considerada UP o membro será PUNIDO dentro da ORGANIZAÇÃO 





zMaT3us_ImperiuS
zMaT3us_ImperiuS
Novato
Novato

[22/3/2020] Denunciado: [Sons] Dark_Braddock, Kvn_157, Mandiiocafc, Gabriel_Rj, fabinho_69 - Assaltando em área neutra e sem /voz #69388 Empty
Devido a essa falha estamos conversando com os nossos membros e corrigindo o erro, e retornando a cada
normas do servidor e da organização, para que não haja mais problemas, e que o julgamento caso as provas forem concretas sejam dadas pelos Administradores!

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: 
Six_Sykes

Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via TeamSpeak/Discord.





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

[22/3/2020] Denunciado: [Sons] Dark_Braddock, Kvn_157, Mandiiocafc, Gabriel_Rj, fabinho_69 - Assaltando em área neutra e sem /voz #69388 Empty
Denúncia considerada como UP
O mesmo será punido por ANT-RPG.
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

[22/3/2020] Denunciado: [Sons] Dark_Braddock, Kvn_157, Mandiiocafc, Gabriel_Rj, fabinho_69 - Assaltando em área neutra e sem /voz #69388 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos