LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
91072

Motivo:
Recentemente um jogador me denunciou por ato de DM, o único poblema e que ele não tinha provas em si que eu cometi DM pelo simples motivo que na imagem apresentada ele apenas estava morto e a única mensagem no chat que era possível ler era DM, nada mais que isso sendo assim qualquer pessoa pode morrer por alguém por algum motivo especifico e escrever DM e depois tirar print e mandar como denuncia no fórum, eu não fiz DM e eu quero provas em si que eu tenha feito isso pois ele ja me deu punição não tendo provas validas que fui eu, Obs: o mesmo autor da denuncia contra min estava preso junto comigo apos a punição resumindo ele pode ter mentindo ou melhor mentiu pois ele não e gente de confiança.

Provas
imgur.com/a/UA1pA5o

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Apos me punir ele ficou offline





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado

Esse foi o post que me denunciaramPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Jhope
Jhope
Novato
Novato

Recusado
Nas provas apresentadas pelo denunciante o senhor não utilizou do comando /voz em nenhum momento, mesmo tendo um largo tempo de diferença entre a primeira palavra do chat na print ate o momento que aparece a morte do denunciante e subsequente sua prisão, apenas use  o bom senso para o fechamento da denuncia, 





SpyFamoso_HelLsinG
SpyFamoso_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado

Eu cheguei sim a dar /vozPostado

o poblema foi que ele desobedeceu tanto a ordem policial que eu comecei a atirar de pouco nele pq eu tinha dado 2 voz nele antes e ele não queria ir ai eu comecei a atirar nele ate ele morrer por DOP e RP, que claramente não ta mostrado no print pq ele não tirou a parte de cima quando eu pedi voz que ja fazia tempo. Ele estava se recusando a ser preso, o chat estava incompleto somente ele falando DM e o resto bloqueado com SPAM.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
O administrador fechou a denuncia corretamente, leia nossas regras e fique por dentro para não acontecer novamente.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos