LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Luan01
Luan01
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1619384

Motivo:
O ADM citado negou minha denuncia; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sendo que as outra feita por mim contra outros players deu up, pelo mesmo motivo's;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------
resposta tio_Staff; "Conversei com o ChaRaDa, o mesmo disse que não tem.
Morrer em uma troca de tiro é totalmente diferente, nesse caso você chegou e ''evitou'', só poderia fazer isso caso fosse inimigo.
Denuncia UP!
Será punido por DM (300 minutos de cadeia)
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas."

- source: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

resposta charada_shox; Na denuncia que o administrador Willian fechou se o player punido tivesse procurado ele iria ser retirado da cadeia pois o DM na denuncia dele não existiu até porque ele não evitou o ROUBO que ai sim seria DM pois DM em roubo nesse tipo de situação não é aplicado, o bonde que tiver mais membros no local rouba e se quiser não deixar um rival ou algo do tipo roubar a execução pode ocorrer, """"""""""""""""""""a denuncia do Tio_Staff foi fechada corretamente pois o mesmo chegou evitando o roubo diferente de matar alguem participante"""""""""""... Essa denuncia é FAIL pois claramente o cara não queria que você roubasse junto e você em vez de ficar parado poderia alvejar ele também.

- source; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESPERO que tenha entendido, gostaria que o administrador revisasse novamente a denuncia feita contra cicinho_pinga, pois ele me matou por querer sim, por eu ter denunciado ele por ant rpg.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como mostra no vídeo da denuncia, os danos da bala dele tudo indo em mim, que estava roubando o cofre /roubar...!@



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, serei breve na denuncia, essa que foi fechada pelo Leo e foi eu que instrui em fechar como FAIL pelo motivo de ter muitos players no local de roubo se alvejando diferente das outras denuncias que também eu os instrui a fechar com os resultados que você viu. A denuncia ficará fechada como FAIL com o senso que usei, não recorra a essa situação pois já foi tudo decretado.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos