LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
207036

Motivo:
Eu havia sido denunciado por um player que além de ter fama de ant rpg ainda estava em frente a HQ dos HITMANS arrumando confusão.
Vamos aos fatos:


Primeiramente o Player me acusou de DM

Com esses prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De acordo com esse print, eu estou sem VIDA
O acusador alegou que eu fiz dm de granada, mas quem está sem vida e sou eu e ele está com a granada em mãos. Podemos perceber que ele equipou as 21:23 (PEGOU 10 GRANADAS)
E as 21:23 (O Mesmo está com 8 Granadas)
Ai eu lhe pergunto, fez ou não fez DM?
Se eu fiz DM, de fato, ele revidou e por conta disto não lhe cabe denunciar, mesmo que eu volte a afirmar não ter feito DM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em momento algum me encontro próximo HQ deste individuo ou mesmo em perseguição a ele, ao contrário dele que vive entrando como sócio na HITMAN pra ofender as pessoas.

De acordo com este print ele ofende as pessoas na ORG e ainda afirma ter feito a denúncia sendo ANT RPG (Forjando denúncia)
Como mostra nesta print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não satisfeito ainda ofendeu os novatos da ORG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora eu pergunto aos Administradores responsáveis, está denúncia que foi UP pelo Administrador Irlei parece ter sido analisado ?
Pareceu ter apurado os fatos ? Nenhum pouco.
Claramente o player denunciante usou de má fé e tem motivos pessoas contra a ORG e seus membros,

Tomei cadeia Injustamente e este elemento ANT RPG que atrapalha o bom andamento do jogo continua fazendo merda e Forjando impuni.

Espero que seja analisado com calma e sensatez está denúncia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Amigo, poste o link da denuncia por favor para eu avaliar a mesma.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
Opa. Foi mal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Bom como pode ver na print https://imgur.com/gbz9MNA que voce mesmo postou mostra vc atirando nele retirando 52 de life do player
você falou coisa de ofensa ai mais a denuncia foi feita com o simples motivo DM NÃO Ofensa , https://site.brasilplayshox.com.br/t52770-20-1-2020-denunciado-hitmans-klaas_huntelaar-dm-904173
provas do /vercombates https://i.imgur.com/tkWtBKV.png

Apurei os de acordo com as provas postada
Poderia ficar sem essa aguardo punicao reversa por denuncia um adminstrador sem mesmo chamar ts para tentar resolver .





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Amigo, avaliei a denuncia e o administrador fechou corretamente a mesma. Vou resumir como funciona a situação, denuncias são fechadas apenas com base em provas que seria em vídeo/print apenas nesse método. Palavras não aceitamos e sim apenas provas e nas provas mostram você fazendo o DM. Cuidado com denuncias desse jeito amigo ainda mais contra um STAFF. Leia as regras sobre denuncias, bom game.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos