LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Em curso
ID Denuncia:
146920

Motivo:
Regra do forum em nenhum momento diz que não pode se defender de um DM e vocês estão querendo falar que NÃO PODE.
Então eu tenho total direito de se defender e eu matei ele SIM PRIMEIRO Depois de ele atirar no meu carro e querer explodir eu dentro dele E eu denunciei ele POR DM porque ele quis vir me matar sem motivo algum so porque bati sem querer na moto dele e isso não é motivo de matar uma pessoa/player né?

Mostrei provas,horarios,tudo que uma denuncia no forum pede contra um player mesmo assim vocês não aceita,cria regra para que? Se quer que segue um regra faz ela certo então,explica nela que não pode se defender de um DM e deixar o player te matar para sim você levar forum ou vai dizer que estou agindo de má fé querendo a punição no cara?
Obs: Não pode se defender de um DM,depois denunciar o cara para ele não repetir mais o ato,como vocês pede tanto nas regras e no jogo ? Acho que é assim que funciona no servidor né?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Tio_Shox


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso
Me procura teamspeak.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos