LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
284097

Motivo:
Seguinte, nas regra do forum sobre DM, não fala em momento algum que não pode revidar um DM,porque isso tmb não tem logica né? ''RPG''..

Denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeiro se o adm viu bem a denuncia, ele ia saber muito bem oque tinha ocorrido,como fiz uma outra denuncia e um MODERADOR/ADM fecho ela e dps volto atrás sem as print e ela foi fechada como fail, la estava dito que ele ia me matar e explodir meu carro,como eu fui me defender apenas matei ele e ele volto da HQ dele e me mato..

Ou vai dizer que nem no jogo podemos se defender??




Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Diretor Servidor

Denunciado:
@Tio_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
Nome/adm ele mudo agora é 
Tio_Shox 
agora  PFV NÃO APLICA WARS 


5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: neTo
Regras do Fórum





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Cara, não vou dar UP nessa denuncia.
Nas suas provas mostram que você começou matando o cara.
Ambos estão errados.





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
Tio_Shox escreveu:Cara, não vou dar UP nessa denuncia.
Nas suas provas mostram que você começou matando o cara.
Ambos estão errados.
Primeiro se quiser pode dar UP mais você vai estar errado e vou mostrar as PRINT da outra denuncia que fiz e o MOD/ADM fechou e dps voltou atrás e estava sem as print na denuncia ..

Olhe bem ele atirando no meu carro,quando eu iniciei combate com ele,quando ele morreu e volto ''DNV'' PARA ME MATAR...

Print 1 : https://imgur.com/a/usbDOAt Ele voltando da HQ // Depois do primeiro  DM que ele fez em mim...

Print 2 : https://imgur.com/a/hW3UU1k  Ele perto do detran e eu fui atrás para tirar satisfação porque ele atiro no meu carro e ele quis me matar como mostra as  sequencia de print's, como pode ver ele iniciou combate tentando matar eu dentro do carro, eu apenas sai e fui matar ele. 

Comparação horario jogo  e vercombate : https://imgur.com/a/2gCARET  Agora olha TIME JOGO DA PRINT 2. 
Jogo  Começo DM DETRAN : Horario 14:45:09
Mais uma vez atirando     Jogo : 14:45:34  
Quando iniciei combate com ele : 14:45:44





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Ué, na denuncia mostra claramente que você matou o player primeiro... Como o tio disse, se fosse punir puniria os dois e ainda por cima você por forjar denuncia de DM sendo que tinha matado o player primeiro. Denuncia recusada e fechada, tome cuidado com isso amigo pois essa denuncia é sem sentido algum.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos