LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
mclovin
mclovin
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
562870

Motivo:
Na regra fala que equipar em combates é um ato antrpg, só que no vídeo do player eu não estou em combate com ele eu apenas corri do pg e fui equipar! Eu não voltei para o pg como mostra no vídeo e também não entrei em combate com ele novamente como também mostra no vídeo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Não estou crendo nessa denuncia? É mais claro que o dia de hoje você correndo para equipar(em combate), amigo, no momento que o mesmo abriu combate com você ainda por cima RIVAL NO TERRITÓRIO já é combate e outro detalhe é que você estava em combate constante no vídeo como mostra. Você claramente corre para equipar e isso ficou muito claro no vídeo e isso sim é equipar em combate. Olha o tipo de denuncia que vocês fazem mano isso poderia ser dito a você e ensinado na hora por mim ou qualquer outro administrador via TeamSpeak mais não querem denunciar o administrador
[OBS]: Reparei depois ao ver o vídeo novamente no dano que você da no mesmo de sniper no meio do PG(Park Gleen) e por isso será punido com uma reversa administrativa de 1k e 1 aviso na conta.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos