LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Markito_Seg
Markito_Seg
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
118674

Motivo:
Bom, estava eu e minha equipe indo ao assalto da LJ2 (praia) qnd entramos eu tomei RT e n via mais os players (Ai por motivo justo fui preso por abuso de BUG), porém o mesmo me prendeu também por DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Função:
Master Servidor

Denunciado:
@Charada Shox


Tentou a resolver:
Fui até o TS onde o mesmo apenas disse "Permanecerá preso show?"

Acredito q regras cabem a todos e gostaria de saber qual foi o DM q cometi em uma area de assalto





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Confesso que eu estava esperando por essa denuncia de má fé sua pois já conheço bem alguns perfis de players em nosso servidor, vamos la... Você subiu no TS querendo saber os motivos no qual foi punido e eu expliquei tudo certo conforme as regras do servidor e você me disse que estava de RT e eu simplesmente ignorei o que me disse pois eu sabia que não existia RT algum e que estava tentando aplicar um migué logo em mim e te liberei rapidamente. Você usou lança chamas e granadas no interior onde totalizou DM e abuso de bug conforme a regra que deixarei abaixo meu amado inclusive criada por mim como todas as outras.

2 - Proibido usar qualquer tipo de arma explosiva dentro de interiores e locais de roubo seja bazuca/molotov/granada/CB/Homem Bomba e etc.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM SE FERIR PLAYERS E TAMBÉM 800 E AVISO NA CONTA PELO ABUSO DE BUG CASO O MESMO FIQUE USANDO ARMAS EXPLOSIVAS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas em vídeo abaixo.


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda meteu RT logo pra mim mano ai fica complicadíssimo amigo. Legal que seu RT fez entrar na loja, passear de heli por toda cidade e perder vida. Bom já perdi muito tempo escrevendo aqui pois as provas estão ai e agora vamos as consequências da má fé que irá desencadear uma punição reversa de 3k e 1 aviso na conta por total má fé e ser tão baixo mediante a toda explicação via teamspeak que dei a você, não reivindique a punição pois será banido do servidor por um ato tão baixo e sujo como esse, boa tarde e bom final de semana para você.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos