LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
hurricaneFRIDA
hurricaneFRIDA
Novato
Novato

[25/3/2020] - Denunciado: (Master Servidor) - Dk_Staff - Cadeia Indevida. #46428 Empty
ID Denuncia:
46428

Motivo:
Fui punido ( ou vou ser,não estou em casa ) por uma denúncia totalmente fora dos padrões e que de forma alguma mostrava minha pessoa ou o que levou eu a matar o denunciante.Se for tão fácil assim forjar vou passar o dia todo forjando também,já que nem precisa seguir o padrão de denúncias pra ser UP.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





hurricaneFRIDA
hurricaneFRIDA
Novato
Novato

[25/3/2020] - Denunciado: (Master Servidor) - Dk_Staff - Cadeia Indevida. #46428 Empty
1 - /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos).
Regras de denúncias: https://site.brasilplayshox.com.br/t600-regras-gerais-sobre-denuncias

Se não for aplicar as regras melhor tirar do site.





hurricaneFRIDA
hurricaneFRIDA
Novato
Novato

[25/3/2020] - Denunciado: (Master Servidor) - Dk_Staff - Cadeia Indevida. #46428 Empty
De modo que no segundo print do denunciante não tem /timestamp ele poderia simplismente ter puchado o chat pra outro momento que matei ele.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

[25/3/2020] - Denunciado: (Master Servidor) - Dk_Staff - Cadeia Indevida. #46428 Empty
BOA NOITE AMIGO.


O MESMO PLAYER QUE TE DENUNCIO E ANDROID, NÃO SEI SE VC SABE MAIS ANDROID NÃO MOSTRA NEM TIMESTAMP NEM CHATKILL.


ENTÃO USEI O BOM SENSO COMO MOSTRA O /VERCOMBATES VC INICIANDO COMBATE COM ELE E MATANDO O MESMO.





hurricaneFRIDA
hurricaneFRIDA
Novato
Novato

[25/3/2020] - Denunciado: (Master Servidor) - Dk_Staff - Cadeia Indevida. #46428 Empty
Não mostra eu ''matando o mesmo'' mostra no chat algum momento que eu o matei.
Não possui /timestamp independente se é android ao menos eu teria que aparecer nas imagens coisa que não acontece.
No /vercombates do denunciante mostra que ele iniciou combate com + de 7 pessoas num período de 4 minutos.
Uma dessas pessoas estava comigo e ele o matou ( não dá pra ver pois é android e não aparece chat kill hur)
Persegui o mesmo e o matei,pois ele destruiu nosso veículo e matou meu amigo.
Falta de provas é denúncia faill não up.





hurricaneFRIDA
hurricaneFRIDA
Novato
Novato

[25/3/2020] - Denunciado: (Master Servidor) - Dk_Staff - Cadeia Indevida. #46428 Empty
Primeira vez que vejo alguém ser punido sem sequer estar no local do crime.





5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS x3
Resp: Cocainee
Dúvida sobre as warns? Me envie uma MP





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[25/3/2020] - Denunciado: (Master Servidor) - Dk_Staff - Cadeia Indevida. #46428 Empty
Avaliei e está tudo correto. O administrador pode usar o bom senso em qualquer situação amigo e por aqui não foi diferente.





Conteúdo patrocinado

[25/3/2020] - Denunciado: (Master Servidor) - Dk_Staff - Cadeia Indevida. #46428 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos