LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
NikoeTODDY_EmperiuS
NikoeTODDY_EmperiuS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
954684

Motivo:
Eu tinha sido sequestrado hoje pelas 13:00 pelos talibans, aceitei o sequestro, porém me levaram pra um cativeiro que na maioria das vezes que entro, crasha meu gta!! Quando entrei crashou na hora, tentei voltar dei /irposicao e bugou o gta dnv, tava aberto porem ficou na area de trabalho, dai n tava querendo entrar de fato no gta, dai reiniciei o pc e quando entrei pela 2x no jogo tava na cadeia!! NÃO TIVE CULPA!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
To tentando entrar contato TS3





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom dia, então nosso administrador lucifer está de ausência por uns dias por isso não vai conseguir postar aqui porém me mandou as provas para avaliação e vou dar o veredito aqui...


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já de inicio é claríssimo sua reação ao sequestro enrolando para se entregar isso já é intrigante e quando menos esperamos você fica de esc 2 minutos tentando forjar um crash ou sei la o que estava fazendo já dentro do cativeiro, ou seja, o administrador agiu corretamente em aplicar a cadeia por ato de antirpg e você vai permanecer punido(creio que já tenha até cumprido). Denuncia fechada como recusada.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos