LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gustavo.Franco2019
Gustavo.Franco2019
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1612824

Motivo:
podemos observar, eu parei meu veiculo e deci da moto e dei /hd, mesmo assim me mataram

Provas
Youtube.com/watch?v=QzNjLRZ8Lu8

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei sms falando que ia mandar forum, pra a gente conversar e resolver, e me mandou sms falando que pode levar forum





Gustavo.Franco2019
Gustavo.Franco2019
Novato
Novato

Aceito
NAO E A BOPE E A GATE





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
O denunciado não é membro da BOPE, ele é da organização GATE


Sub-líder Bope





Gustavo.Franco2019
Gustavo.Franco2019
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sim botei errado por isso nos comentários





Kawa007_ImperiuS
Kawa007_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
O jogador denunciado é da organização gate e não bope





8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvida sobre a punição? Me envie uma MP





Matheus_aZeRox
Matheus_aZeRox
Novato
Novato

Aceito
Você só coloca a parte que te beneficia né, por falta de provas que meu celular está sem memória eu aceitarei a punição ou resolvo em game mais só uma coisa mano eu apliquei o vdp como você não aceitou a partir do momento que eu te dei SU rp eu já posso te matar, e os outro SU foi dop fuga e desacato por conta de suas ofensas que no seu próprio vídeo mostra.
Só deixo alertado isso porque vai que você pega uma mesma ocasião, mais diferente desse caso o cara tem memória e grava aí você toma uma reversa bonita.

E seu nome do fórum tem que arrumar pelo o que eu sei tem que ser o mesmo nick do jogo





Gustavo.Franco2019
Gustavo.Franco2019
Novato
Novato

Aceito
Matheus eu me rendi cara





Matheus_aZeRox
Matheus_aZeRox
Novato
Novato

Aceito
Se você realmente quer se render você tem que aceitar a voz de prisão, depois dela e quando já abrimos fogo fica difícil.





Matheus_aZeRox
Matheus_aZeRox
Novato
Novato

Aceito
E outra você nao tinha aceitado o vdp e deu fuga, e so parou porque furamos seu pneu, como você nao aceitou o vdp o su rp foi aplicado e eu ja estava no direito de te matar, e você deu o HD quando abrimos fogo. Se você realmente queria se entregar você digitava /hd no lugar da ofensa "coxinha" que aparece no seu video e não quando já abrimos fogo.






5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me envie uma MP!





Gustavo.Franco2019
Gustavo.Franco2019
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem que dar 2 vozes de prisão mesmo dando o cara desce e da /hd tem que prender





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos