LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vitorcrf1_DusRacha
vitorcrf1_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
203588

Motivo:
eu tava na peni querendo me render, e os cara ao inves de usar /m pra dar voz não usaram e ja foi logo me dando vdp

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Pantufa444
Pantufa444
Novato
Novato

Recusado
Meu parceiro vc é procurado e tenho que usar o vfp





Pantufa444
Pantufa444
Novato
Novato

Recusado
Vc tá todo errado.primeiro: vc é procurado e eu tenho que da o /vdp
Segundo:mesmo que vc esteja se rendendo eu tenho que dar o /vdp que é voz de prisão





vitorcrf1_DusRacha
vitorcrf1_DusRacha
Novato
Novato

Recusado

FAMILIA DUSRACHAPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pantufa444 escreveu:Vc tá todo errado.primeiro: vc é procurado e eu tenho que da o /vdp
Segundo:mesmo que vc esteja se rendendo eu tenho que dar o /vdp que é voz de prisão

REGRA NUMERO 9 DE COP - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Pantufa444
Pantufa444
Novato
Novato

Recusado
Primeiro eu nem li matei.
Cara vc tem que entender que quando vc é procurado eu tenho que da o /vdp que todos nois da pf uza eu acho que os outros cops também usam
E vou dizer denovo,dei o vdp em vc pq vc é procurado.
Agora se eu tivesse le matado ai sim vc estaria certo em vim me denunciar





vitorcrf1_DusRacha
vitorcrf1_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Aprende a ler direito a regra aí em cima é necessário mandar o /m duas vezes





Pantufa444
Pantufa444
Novato
Novato

Recusado
Eu que tenho que aprender a ler?
Vc que tem cara vc. Ai ta dizendo tem que dar dois vdp para le matar n para le prender eu so le prendi. Agora se vc não tivesse aceitado ai eu tinha que dar outro vdp ai se vc não aceita ai eu já tenho o dever de le matar.
Eu nem le matei so le prendi.





vitorcrf1_DusRacha
vitorcrf1_DusRacha
Novato
Novato

Recusado

Familia DusRachaPostado

so deixo com adm mano pq vc tem que aprender a regra do uso do vdp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





vitorcrf1_DusRacha
vitorcrf1_DusRacha
Novato
Novato

Recusado

Familia DusRachaPostado

Pantufa444 escreveu:Eu que tenho que aprender a ler?
Vc que tem cara vc. Ai ta dizendo tem que dar dois vdp para le matar n para le prender eu so le prendi. Agora se vc não tivesse aceitado ai eu tinha que dar outro vdp ai se vc não aceita ai eu já tenho o dever de le matar.
Eu nem le matei so le prendi.

REGRA NUMERO 9 DE COP - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. << Releia denovo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!


MOTIVO: O COP USOU CORRETAMENTE O /VDP POIS O MESMO NÃO ESTAVA RENDIDO COM O /HD E NEM EM CUSTODIA.
SERIA PRECISO ELE ATIRAR EM VOCÊ PARA PODER CONSTAR A REGRA CITADA A BAIXO.

9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos