LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
714147

Motivo:
Eu estava procurado, ele invadiu minha HQ sem /gov, me deu o /vdp e me matou. Na primeira print mostra o momento do ocorrido e a segunda print é pra deixar bem claro que o local da primeira print é exatamente dentro da HQ, ja que ele por /sms jura de pé junto que me matou fora da HQ kkkk

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Pantufa444
Pantufa444
Novato
Novato

Recusado
Eu ia mandar meu print mais no seu mesmo mostra que vc está na esquina da rua da sua hq.vc tem que entender dentro da hq tinha que mandar o gov mais vc estava na equina da rua da sua  HQ.a sua HQ tá mais pra frente e vc sabe disso,anuncer que vc considera a sua HQ a rua toda coisa que não er .





Pantufa444
Pantufa444
Novato
Novato

Recusado
Uma coisa é dentro é dentro,fora é fora e na equina da rua da sua hq é dentro da sua hq?





Pantufa444
Pantufa444
Novato
Novato

Recusado
Mais mesmo assim vou mandar meu Print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
Parece que terei q desenhar.. No primeiro print a seguir, a area circulada é onde vc poderia me dar o /vdp por realmente ser uma esquina. O segundo print foi enviada pelo meu membro, deixando bem evidente que você estava DENTRO da HQ (e seu próprio print tb prova isso kkkk), e o que deixa isso mais evidente ainda é a distância que você estava de onde nosso carro ta spawnado. Aguardando conclusão do adm.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Recusado
Denuncia parcialmente UP.


não houve ANT RPG. será punido por ter executado sem voz. !





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
@EDIT, denuncia é FAIL e o player foi retirado da cadeia e presta atenção onde é suas HQ.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos