LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
38544

Motivo:
Me deu /vdp cmg voando de jet, consequentemente aumentando meu nível de procurado. E como da pra ver claramente, eu não estava no chão na hora do /vdp.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
EDIT : Quem deu o /vdp foi o MaiaSlayer, o Pantufa444 estava só acompanhando ele na viatura. Perdão pelo engano





MaiaSlayer
MaiaSlayer
Novato
Novato

Recusado
Dei dois /vdp , logo em seguida você pegou o jetpack e  fugiu..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se vc ta dizendo q peguei o jetpack e fugi então cade o print de eu no chão ? ? ? ? Era melhor nem ter postado esses prints aí kkk





MaiaSlayer
MaiaSlayer
Novato
Novato

Recusado
Primeiro print você estava perto da entrada da penitenciaria, infelizmente n deu pra aparecer no print.





Pantufa444
Pantufa444
Novato
Novato

Recusado
Mano_galo no meu vc estava no chão quando ele aplicou o vdp ai dps vc subiu e tirou print é disse que ia fórum.

Mais no meu celular apareceu que vc estava no chão so não tirei o print para provar que o matas era quem ia tirar e eu quando ele tirou o print vc tava subindo

Que nem no primeiro Print mostra vc começou a subir dps do vdp pode reparar no seu print que vc estava subindo e olha o tempo do vdp,pelo que eu vi pelo meu celular vc começou a subir dps do vdp.

NÃO TOU QUERENDO PREJUDICAR NINGUÉM APENAS TOU DIZENDO O QUE EU VI.





Pantufa444
Pantufa444
Novato
Novato

Recusado
Opa! Errei o nome não é matas é maiaslayer





MaiaSlayer
MaiaSlayer
Novato
Novato

Recusado
Primeiro print vc estava no chão brother, logo após vdp você começou a subir no seu jetpack, como mostra no seu primeiro print.





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
??? Em nenhum print meu ou seu mostra eu no chão, você está delirando...


Caso a denúncia der @UP, peço ao ADM responsável pela denúncia que se possível aplique punição dobrada nele por ter aplicado 2 /vdp qnd eu estava voando de jet, consequentemente fazendo eu ganhar 2 estrelas com isso (as provas dos 2 /vdp estão nos próprios 2 prints que o acusado respondeu). 


Diante das provas incontestáveis já presentes no tópico, paro de responder aqui e aguardo conclusão do ADM.





MaiaSlayer
MaiaSlayer
Novato
Novato

Recusado
Cara, de todo jeito você iria ganhar duas estrelas. eu realmente dei dois /vdp , porém eu poderia ter dado apenas um /vdp e  um /su dop (desobediência a ordem policial) que você iria ficar 2 estrelas de todo jeito, você sabe que quando dei o primeiro vdp você estava no chão, mas se prefere mentir e vim fórum então blz, não vou mais responder aqui, só aguardar ADM..





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos