LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LanaDelRey
LanaDelRey
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
424504

Motivo:
Ele me mutou em frente a DP, depois me seguiu e me multou novamente pelo mesmo motivo, dois minutos depois... (só olhar o payday)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo disse que eu podia trazer fórum





vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
SUB LÍDER DETRAN AQUI


   Membro é Sócio, Caso a Denuncia De UP Player Vai Tomar Black List.





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado

FAILPostado

DENUNCIA FAIL FALTA DO /TIMESTAMP ON







_____________________________
| Quero Reversa No Individuo
! |
| |Por Tenta Me Prejudicar

| 600Min De Cadeia Administrativa. |
---------------------------------------------





LanaDelRey
LanaDelRey
Novato
Novato

Recusado
DraX_Hanyou escreveu:
DENUNCIA FAIL FALTA DO /TIMESTAMP ON







_____________________________
| Quero Reversa No Individuo
! |
| |Por Tenta Me Prejudicar

| 600Min De Cadeia Administrativa. |
---------------------------------------------

Se seu argumento contra a denúncia é que eu não coloquei o /timestamp no chat, você quer denúncia reversa por essa razão? Pelo critério técnico que a administração usa pra avaliar as denúncias? Isso é piada né. Por que você não negou a acusação e nem tem como conseguir uma contra-prova. Se minha presunção é de que que estas provas são verdadeiras, as mesmas devem ser provadas falsas pra que isso faça sentido. E mais, se você tá jogando em um servidor com regras, você é subordinado delas, se você fiscaliza as regras e as executam sobre outros players, você tem mais responsabilidade ainda, então não sei porque você levou pro pessoal, não deveria. Enfim, não se trata de te prejudicar, e sim de combater algumas injustiças em um jogo em que deveríamos apenas nos divertir.





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
NÃO VOLTAREI A ESSE TÓPICO /timestamp off bom jogo





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
Boa tarde, nas duas você estava sem capacete não bastou tomar a multa e não colocou o capacete.
Deveria tomar outra multa por dirigir o veículo na contra mão como mostra suas duas provas.





LanaDelRey
LanaDelRey
Novato
Novato

Recusado
Leo_Hanyou escreveu:
Boa tarde, nas duas você estava sem capacete não bastou tomar a multa e não colocou o capacete.
Deveria tomar outra multa por dirigir o veículo na contra mão como mostra suas duas provas.

Olá Hanyou,
A denúncia se trata de abuso de comando, sem um intervalo razoável para o mesmo tipo de multa.
Não é sobre eu estar com meu capacete, inclusive, acho válida a primeira multa. O restante das suas observações são pertinentes in-game (quando você estiver em ronda), aqui, no fórum, não acrescenta em nada.





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
Se o próprio nome do servidor fala que é RPG porque não seguir? Se na vida real você tomar uma multa sem capacete aposto que não vai sair da blitz ou do local onde tomou a multa sem o capacete... Reflita!





LanaDelRey
LanaDelRey
Novato
Novato

Recusado
Leo_Hanyou escreveu:
Se o próprio nome do servidor fala que é RPG porque não seguir? Se na vida real você tomar uma multa sem capacete aposto que não vai sair da blitz ou do local onde tomou a multa sem o capacete... Reflita!

  É uma comparação interessante, se queres usar a vida real como exemplo, aqui vai um fato pra você guardar: na vida real, salvo exceções, também não é permitido ser multado duas vezes pela mesma infração em um curto período de tempo, isso fere o princípio chamado "bis in dem".
 
  Se tu corre em velocidade maior do que a permitida em uma rodovia, durante 5 minutos, tu cometeu quantas infrações? Uma.   Convém empregar uma ou cinco punições para uma infração? Reflita.


  O objetivo da regra não é meramente punir, muito menos continuadamente e sem critérios.

 Sejamos coerentes e tenhamos bom senso, se eu estava sem capacete, já havia sido penalizado na primeira multa, fim da discussão.





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
Bom dia, pense bem o que eu disse... Irei dar outro exemplo, se na vida real você por parado em um blitz e tomar uma multa de estar trafegando sem o cinto de segurança, após o policial aplicar a multa e liberar você iria sair sem o cinto ou iria colocar o cinto?

Membro pode até estar errado, mas você não está certo também. Quando fui Staff lembro de fechar uma denúncia parecida com essa e deu Fail por não ser no mesmo minuto e não ser no mesmo local.
Aguardo resposta do Adm.
[/center]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos