LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LanaDelRey
LanaDelRey
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
424504

Motivo:
Ele me mutou em frente a DP, depois me seguiu e me multou novamente pelo mesmo motivo, dois minutos depois... (só olhar o payday)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo disse que eu podia trazer fórum






LanaDelRey
LanaDelRey
Novato
Novato

Recusado
Leo_Hanyou escreveu:
Bom dia, pense bem o que eu disse... Irei dar outro exemplo, se na vida real você por parado em um blitz e tomar uma multa de estar trafegando sem o cinto de segurança, após o policial aplicar a multa e liberar você iria sair sem o cinto ou iria colocar o cinto?

Membro pode até estar errado, mas você não está certo também. Quando fui Staff lembro de fechar uma denúncia parecida com essa e deu Fail por não ser no mesmo minuto e não ser no mesmo local.
Aguardo resposta do Adm.
[/center]
 
Você é cansativo, viu?
Já que você concorda que seu colega está errado, estamos em acordo nisso.
A respeito desse exemplo chulo, só posso dizer que tu tem de parar de usar comparações com a vida real para sustentar seus argumentos, levar uma multa na vida real é frustração, constrangimento, culpa e muitos outros aspectos humanos envolvidos que não se encaixam nessa narrativa.
Mas ainda assim, se eu me visse prejudicada (na vida real) eu iria até um advogado para judicializar a questão, o que não é o caso. 
Você está correlacionando RPG com vida real por uma simples conveniência, mas um não é o outro. 
Em uma denúncia, as regras do servidor devem ser ponderadas com as provas in-game das partes, não com alusões ao que supostamente ambos fariam ou não em suas respectivas vidas pessoais. Então que bom que você não é mais staff, deixa o tópico para os que são, por gentileza.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada @FAIL.


Motivos: Multas bem aplicadas e em momentos diferentes. Era só ter vestido o capacete!


Dúvidas sobre o fechamento da denúncia?


Me procure no jogo ou Teamspeak!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos