LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marlon_Owner
Marlon_Owner
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
986256

Motivo:
O mesmo tirou meu líder com motivos de ameaças e ofensas e me baniu por 3 dias puro abuso de poder, quero prints das ameaças e das ofensas que tive com o mesmo, caso o contrario o mesmo tera que tomar uma bronca, por ter tirado meu líder sem motivo, ter me tratado como um lixo por que eu gastei no jogo, e gastei para ajudar no servidor não para ser maltratado como um lixo.

Provas
Estou sem provas, por que agi com urgência e não deu tempo de tirar as prints, mas aguardo as prints das ofensas e ameaças.

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Tentei, mas o mesmo me calou e me tratou como 1 lixo, tentei de todas maneiras ts/em game, aguardo as prints das ameaças e ofensas por que ralei para virar líder talibans para perder por uma super mentira não.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
PROVA QUE EU TE TRATEI COMO LIXO, SE NÃO TEM PROVAS, QUERO REVERSA.





Marlon_Owner
Marlon_Owner
Novato
Novato

Recusado
Brother, primeiro quero as provas das ofensas e ameaças, alias quem esta denunciando sou eu certo doutor ? aguardo as provas das ameaças e ofensas, pois fui banido por isso e perdi minha liderança por isso, coisa sem sentido mas estou no aguardo.





Marlon_Owner
Marlon_Owner
Novato
Novato

Recusado
E outra a denuncia e so para eu recuperar meu líder talibans que ralei para isso coloquei orgvip, organizei gastei $$, para perder sem motivos não, ainda mais com ofensas e ameaças, que eu jamais fazeria isso, pois respeito todos pois fui criado com respeito e maturidade e tenho total afirmação de agir com respeito com os senhores doutores.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Primeiramente, já dizendo pela segunda vez a você.
O que faz você pensar que se você doa alguma quantia pro servidor, você tem que ser tratado diferente de outros jogadores?


Segundo, se você alega que o administrador te ofendeu/ameaçou você tem que ter provas disso.


Já é a segunda vez que você tenta causar problemas.
Será punido com reversa pela denúncia mal formulado e forjada após cumprir a punição de banimento aplicada pelo administrador!





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Staff" para "Denúncia Contra Staff Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos