LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Santos_MalLBorO
Santos_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1566880

Motivo:
Eu estava vendendo moedas mas por questao de bug do sistema de trade a grana nao aparecia entao obtei por vender as moedas de 1 em 1 no /vendermoedas o que eu nao sabia era que vender moedas era flood mas o senhor rooox acha que sim entao como ele e 1 adm nao pode ser questionado obviamente e eu falei no /v vender moedas é flood depois de ter sido kickado nao obtive uma resposta entao continuei a vender e o mesmo me puniu por "flood" "/vendermoedas = flood".

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
@Rooox_Staff


Tentou a resolver:
sim e ele me mandou a regra que e proibido spam / flood quero ver onde esta escrito que n pode vender moedas 1 a 1 no /vendermoedas por favor.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Vamos aguardar o administrador no caso e mais, se você já tinha levado um kick por isso(floodar) por qual motivo voltou a fazer?





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Boa noite, admin responsável pela punição apresentando com as provas:


Bom, primeiro você começa fazer um flood desnecessário, dei um kick no intuito de dar um alerta/aviso pra parar:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(PRINT CORTADA PORQUE CONTEM INFORMAÇÕES ADMINISTRATIVA)


Após o kick de alerta, você loga e continua a persistir no flood:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e pra não bastar, flodou + ainda:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com esse flood todo, eu ainda apliquei o kick pra você parar, tive que aplicar a punição que está nas REGRAS do servidor:
10 - Proibido o ato de flood/spam em nosso servidor para qualquer fim.
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA OU /CALAR NO PLAYER PARA O MESMO EVITAR DE FICAR FAZENDO TODO TIPO DE FLOOD. <<


Após a punição, você mandou uma mensagem /v super sarcástica (pra provocar):


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


com isso, te deixei calado até cumprir a punição.




Após isso, você veio no ts pra conversar, EU tive a maior a paciência do mundo, expliquei a regra do flood, que atrapalha, inclusive o flood daquilo atrapalha muito o chat administrativo pra admin, porque o chat em si já é uma loucura, com esse flood, atrapalha muito mais! e você responde da seguinte forma:
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após toda a explicação o mesmo insistia que eu removesse ele da cadeia, eu falei que não, que se quisesse podia vir no fórum e criar uma denúncia, e cá estamos!


Aguardando o admin responsável pela denúncia se pronunciar.





Santos_MalLBorO
Santos_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
+ uma vez volto a dizer que eu apenas estava vendendo moedas nao estou falando de punir ninguém tou so pedindo que me explique porque punir por vender moedas





Santos_MalLBorO
Santos_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
E mais que culpa eu tenho de aparecer no chat da administração? é uma razão para eu ser punido? vender moedas e 1 comando se n tem 1 tempo de espera n e problema meu eu n tenho de ser punido por isso.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom o administrador agiu corretamente em tudo e ainda por cima percebe-se que você não tem problemas mentais ou algo parecido pois só se você tem para não entender tau situação. Vou deixar essa passar porém na próxima que foi denunciar um administrador assim será severamente punido.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos