LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rytri_Day
Rytri_Day
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
200844

Motivo:
eu pedi atendimento pra ver se ele seria um adm firme e não abusaria do poder e deixaria rolar como tem que ser o jogo, então pedi pra ele me dar tp pra um lugar e ele deu, assim abusando do poder e não deixando o jogo real do jeito q tem q ser, taxi e etc, então dei nota 1 pois ele usou comandos pra burlar e me dar tp assim não sendo um bom adm firme, então ele me deu prisão por 2 horas por nota troll, sendo que foi minha opinião por ele usar comandos pra me dar tp pra outra cidade varias vezes

Provas
tenho print mais n ta indo

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
não ele me calou





LoKow_LoOw
LoKow_LoOw
Novato
Novato

Recusado
Que desnecessário KKKKKKKKK bem feito




8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Bom, de início sua denúncia não tem provas, já começa inválida. 
Sim, dei tp pra vc, pois faço isso com novatos com o intuito de ajudar a mostrar o server, auxiliar no começo do jogo etc. No mais, vc solicitou várias "ajudas" desse tipo, e eu concedi visto q era novato. Dei a cadeia por ter sido um atendimento longo (mais de 5 min) e fiz tudo em meu poder para ajudá-lo.
Se necessário, enviarei provas para meu superior.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Bom dia,
Um pouco desnecessário essa criação de denúncia, sendo que ambas as partes "erraram".
Mas não dá para agradar a todos, se você pediu e o mesmo não tivesse feito, você iria vir denunciar por não receber atendimento adequado e ainda iria dar nota 1 de qualquer jeito.
O administrador já foi orientado a não realizar qualquer pedido que venha fugir do RPG.
Atc,
Ramon.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos