LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
533468

Motivo:
Estava indo Sequestrar esse Player quando ele teve o ATO ANTI-RPG, Pegou um veiculo de seu inventario e Fugiu.
ASSIM COMO MOSTRA NAS PRINT !.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
''» PROIBIDO ASSALTAR EM COMBATE! SE VOCÊ TIVER TROCANDO TIROS COM UMA PESSOA JÁ ESTANDO EM COMBATE''.


Assim como isso ai diz...,Momento nenhum Eu e os Membros presente no local do ''sequestro'' Iniciou   combate com Você, Não é só porquê os Membros da outra Ronda iniciou com você é porquê vai dar no mesmo..., Tem essa diferença!!.


Saiba diferenciar!, entenda que oque você fez ta errado.





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
kkkkkkkkkkkkkkkkkk karay mlk tu é muito burro, rs 

vc não sabe ler não os membros q eu tava lutando e membro da org q vc ser encontra! larga de se burro cara.

so vou escreve pela ultima vez, leia com atenção " os membros q eu tava lutando era membro da org q vc ser encontra C.V " 
pois como eu avia escrito não estava correndo de vcs e sim dos membros da sua org q eu tava x1 anteriormente veja na sua print o chat kill e para de fala asneira cara, como a regra diz não pode sequestra ser ambos estive em combate, não vou mais responde ser essa denuncia de up então q der !





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
Engraçado que você diz que tava correndo(fugindo) dos outros membros do ''C.V'', Sendo que não tinha ninguém atras de você além de mim e os demais membros(Assim como mostra nas minha print) que tava no Local.

Se demos voz de sequestro é Porquê é sequestro então você tem que obedecer não pegar um veiculo de Inventário e fugir,

Se você tivesse fugindo assim como diz você, Aposto que já deveria ter pegado seu veiculo de Inventário,

Tão rápido assim como você fez pra fugir do Sequestro.





biel__
biel__
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo erá sócio da org





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
Não tem nenhuma regra que diz que não pode ''Assaltar/Sequestrar'' Membros sócios!!.





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
rangel tu é muito burro cara, eu sou socio eu respondo por mim, isso significa q a org não vai ser prejudica !





Black
Black
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia up. @O denunciado será punido!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos