LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GeeK_Sykes
GeeK_Sykes
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
59679

Motivo:
Eu não sei kkkk, apenas loguei no ts normalmente e entrei na sala da minha familia , logo entrou tmb o Gorillaz , não deu tempo nem da gente fazer nada o administrador Nick_ nos baniu sem motivo algum

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Administrador TS

Denunciado:
@Nick_


Tentou a resolver:
Não





Nick_Hunter
Nick_Hunter
Conhecido
Conhecido

Recusado
Primeiramente Boa Tarde..

Segundo as regras do TS, Segue a Baixo:

1. É totalmente proibido entrar em salas a qual não foi convidado.

[neon=#ff0000]Punição:[/neon][neon=#000000] kick do canal, se persistir banimento 01 hora.[/neon]




[neon=#000000][neon=#000000]2. É proibido floodar, bagunçar, ofender, praticar spam e desrespeitar qualquer usuário, independente da sala.[/neon][/neon]
[neon=#444444][neon=#ff0000]Punição: [/neon][neon=#000000]kick do canal, se persistir banimento 01 dia.[/neon][/neon]



Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@EDIT: Se passando por outra pessoa para não ser punido...Hum... 

Boa Tarde Jovem..





GeeK_Sykes
GeeK_Sykes
Novato
Novato

Recusado
1. É totalmente proibido entrar em salas a qual não foi convidado.

[neon=#ff0000][neon=#ff0000]Punição:[/neon][/neon][neon=#000000][neon=#000000] kick do canal, se persistir banimento 01 hora.[/neon][/neon]


[neon=#000000][neon=#000000]R= Primeiro que a sala estava aberta (Recrutamento) e o própio lider/sub anuciam no /gov que a sala esta aberta para recrutamento   [/neon][/neon]


[neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000]2. É proibido floodar, bagunçar, ofender, praticar spam e desrespeitar qualquer usuário, independente da sala.[/neon][/neon][/neon][/neon]
[neon=#444444][neon=#444444][neon=#ff0000][neon=#ff0000]Punição: [/neon][/neon][neon=#000000][neon=#000000]kick do canal, se persistir banimento 01 dia.[/neon][/neon][/neon][/neon]
[/neon][/neon]


[neon=#000000][neon=#000000][neon=#444444][neon=#444444][neon=#000000][neon=#000000]A punição mesmo diz kick do canal , CASO PERSISTIR BANIMENTO DE 01 DIA . [/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon]
[neon=#000000][neon=#000000][neon=#444444][neon=#444444][neon=#000000][neon=#000000]Nos entramos eu apenas chamei o monteiro , e logo sai do ts , você pelo menos deveria entrar no ts hj quando viu eu e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ter conversado , era só questão de dialogo .[/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon]





Nick_Hunter
Nick_Hunter
Conhecido
Conhecido

Recusado

[VOTAÇÃO] Postado

Certamente você não entrou lá para ser Recrutado né?


Bom kk, eu não estava na hora do acontecimento e se vocês não quisessem tomar essa punição entrava em contato com o Monteiro Momentos depois do acontecimento falando que era uma ''Zuera'' mas pelo que vejo kk, cara kk como vc mesmo fala Você entrou e NÃO Chamou o Monteiro pela as print você certamente ta Cantando uma música, PELA SUAS PALAVRAS CONTAM NA PRINT: ''Matar os PULIÇA EW A NOSSA META''.. 
Bom caro ''Jovem'' pelo o que eu saiba Chamar o Monteiro é só falar Monteiro, só isso.. Mais você quis dar uma de ''Engraçadão'' não é mesmo? kk 


BOA TARDE!





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Bom ja que fui citado aqui na denuncia, vou responder, a sala de recrutamento é aberta para todos, e como vc deduz que a gente não foi para ser recrutado? Para né, e outra quero ver o desrespeito que o geek fez, nenhuma hora ele se referiu ao monteiro, pois havia bem mais gente na sala





GeeK_Sykes
GeeK_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Nick__ escreveu:
Certamente você não entrou lá para ser Recrutado né?


Bom kk, eu não estava na hora do acontecimento e se vocês não quisessem tomar essa punição entrava em contato com o Monteiro Momentos depois do acontecimento falando que era uma ''Zuera'' mas pelo que vejo kk, cara kk como vc mesmo fala Você entrou e NÃO Chamou o Monteiro pela as print você certamente ta Cantando uma música, PELA SUAS PALAVRAS CONTAM NA PRINT: ''Matar os PULIÇA EW A NOSSA META''.. 
Bom caro ''Jovem'' pelo o que eu saiba Chamar o Monteiro é só falar Monteiro, só isso.. Mais você quis dar uma de ''Engraçadão'' não é mesmo? kk 


BOA TARDE!
Como sabe que não fui para recrutamento ? você não diz nada com nada 
E outra como iria saber que o monteiro iria levar isso a diante ? , pois quando entramos o mesmo não respondia no mic , e nem no chat 
Cara kkkkkk eu tenho microfone sabia ?





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Não toleramos esses tipos de brincadeiras, já estão tumultuando demais, vai permanecer banido.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos