LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ticole_RulleZ
Ticole_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
479484

Motivo:
Hitman Mandou Voz De Assalto Logo dps Mandou Voz de Sequestro Vi a Primeira voz de assalto e Não aceitei o de Sequestro eo Amigo Boltada_staff Mandou me Aplica uma Punição De anti RPG Sendo Que a Org "hitman" Mandou voz De Assalto, Eles ainda me Mataro e sairo do local
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Vamos aguardar o administrador e te digo mais, qual regra diz que os meliantes que estão assaltando/sequestrando não podem mudar na hora a situação? Ou seja, quem está assaltando/sequestrando escolhe qual decisão tomar na hora não importa o tipo de voz mandado se foi de assalto/sequestro quem manda é os meliantes e não você, vamos aguardar.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Foi explicado dezenas de vezes para o mesmo sobre tal regra:


9 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.

Como mostra as prints abaixo, eu tentei explicar e convencê-lo durante 4 minutos, e mesmo assim o mesmo não quis se render.
OBS: Ele já tinha dado G(se rendido) e novamente saiu do carro e voltou a questionar-me, e não quis dar G novamente. Sendo assim apliquei a punição.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para consultar as regras CLIQUE AQUI





Ticole_RulleZ
Ticole_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Olhei e Não achei essa tall de regra Que eles poderia Troca de voz? Onde está poderia copia o link e cola aki?





Ticole_RulleZ
Ticole_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
O Cara da Voz de Assalto e Logo apos deu voz de Sequestro isso está certo? Eu aceitei o assalto numa boa Pelo fato de eu ja está saindo dps os cara veio dando voz de sequestro? Se fosse em outro caso tipo contra eu Poderia ser diferente Smile Mais tranquilo vms ver noque Da





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Eu avaliei as provas do administrador e as aceito de forma correta e a punição também foi muito bem aplicada e isso se chama falta de conhecimento das regras, poderia resolver isso facilmente via TS amigo porém entrou no /forum diretamente em denuncias e nem se preocupou em pegar e procurar tais regras que deixarei abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Número 9 de assaltos ou número 15 de sequestros: 9/15 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.

Ou seja, nem se quer se preocupou e eu recebo isso como má fé e falta de consideração total e levará uma punição reversa do ato de 500 minutos de cadeia administrativa na conta, espero que compreenda a situação na qual resolvemos aqui, boa noite.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos