LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chiquin
Chiquin
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1365714

Motivo:
E AQUI TODAS AS REGRAS DO SERVIDOR:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EM NENHUM MOMENTO INFRINGIR QUAISQUER REGRA DO SERVIDOR.
ENTREI NA MÁFIA YAKUZA COM O PROPÓSITO DE DAR GOLPE NOS MEMBROS, ALGO QUE SE ASSEMELHAR COM TRAIRAGEM NA VIDA REAL. (CAVALO DE TROIA)
O MOTIVO DA MINHA CADEIA NÃO SE ENCAIXA EM NENHUM PARÁGRAFO DAS REGRAS GERAIS DO TÓPICO ENTÃO PEÇO PARA QUE O SENHOR FOXX_STAFF ESCLAREÇA O MOTIVO AQUI.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não.





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa tarde, primeiramente eu acho incrível o senhor vir até aqui e me denunciar, poderia ter apenas mandado um atendimento no momento em que recebeu a punição e perguntado a respeito da cadeia e possivelmente seria resolvido de uma melhor forma.
Vamos lá, a respeito da sua punição de 180 minutos por abuso de sócio, não tem nada haver com você ter entrado na mafia yakuza de sócio e "traindo" eles da forma em que você citou acima.
O real motivo pela punição, foi do senhor entrando de sócio na organização Médico(SAMU) e levando o veículo dos mesmos até um desmanche em SF, após entrar dentro do desmanche e estacionar o veículo utilizou o comando /pedircontas, mostrando um claro abuso de sócio.

Estarei enviando as provas ao meu superior, até lá aguarde a decisão do mesmo.





Chiquin
Chiquin
Novato
Novato

Recusado
Resolvido então.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Avaliei as provas e isso é inadmissível em nosso servidor. Você levou a moto do samu para o desmanche estando na org jovem e isso se concretiza como abuso de sócio/bug e não aceitamos isso aqui. Você levará uma punição reversa de 3k e 1 aviso na conta pelo ato conforme eu sempre aviso no servidor que se eu pegar abuso de sócio para isso em desmanches a punição vai ser severa e não adianta recorrer a ninguém sobre essa punição, aprenda uma coisa, desmanche tens de ser usado corretamente sem abusos ridículos que nem o seu. Outros players já foram punidos por isso e espero que com essa punição você aprenda pois a próxima vez que você for pego fazendo tau ato novamente será banido do nosso servidor. Outro detalhe, vou retirar dias de sócio também pelo abuso no servidor.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos